terça-feira, 30 de agosto de 2011

Última carta de um jovem... drogado!



Num determinado Hospital de São Paulo, um jovem de apenas 19 anos, endereçou a seu pai uma comovedora carta de adeus, fato verídico ocorrido na Capital.
Vale a pena divulgá-la pelo seu conteúdo significativo.
Dizia o jovem nessa carta:

“Acho que nesse mundo ninguém procurou descrever seu próprio cemitério.
Não sei como meu pai vai receber este relato, mas preciso de todas as forças enquanto é tempo.
Sinto muito, meu pai, acho que este diálogo é o ultimo que tenho com o senhor, sinto muito mesmo…
Sabe pai está em tempo do senhor saber a verdade de que nunca desconfiou.
Vou ser breve e claro, bastante objetivo.
O tóxico me matou. Travei conhecimento com o meu assassino aos 15 anos de idade.
É horrível, não pai? Sabe como eu conheci essa desgraça?
Por meio de um cidadão elegantemente vestido, bem elegante mesmo, e bem falante, que me apresentou ao meu futuro assassino: A Droga.
Eu tentei recusar.
Tentei mesmo, mas o cidadão mexeu com o meu brio, dizendo que eu não era homem.
Não é preciso dizer mais nada, não é, pai?
Ingressei no mundo do vício.
No começo foi o devaneio; depois as torturas, a escuridão.
Não fazia nada sem que o tóxico estivesse presente.
Em seguida veio a falta de ar, o medo, as alucinações.
E logo após a euforia do “pico”, novamente eu me sentia mais gente que as outras pessoas, e o tóxico, meu amigo inseparável, sorria, sorria.
Sabe meu pai, a gente começa a achar tudo ridículo e muito engraçado.
Até Deus eu achava cômico.
Hoje, no leito de um hospital, reconheço que Deus é mais importante que todo mundo. E que sem sua ajuda eu não estaria escrevendo essa carta.
Pai, eu só estou com 19 anos e sei que não tenho a menor chance de viver.
É muito tarde para mim.
Mas, ao senhor, meu pai, tenho meu último pedido a fazer:
mostre essa carta a todos os jovens que o senhor conhece.
Diga-lhes que em cada porta de escola, em cada cursinho de Faculdade, em qualquer lugar, há sempre um homem elegantemente vestido e bem falante que irá mostrar-lhes o futuro assassino e destruidor de suas vidas e que os levará a loucura e à morte, como aconteceu comigo.

Por favor, faça isso meu Pai, antes que seja tarde demais para eles.
Perdoe-me, pai…
já sofri demais, perdoe-me também por fazê-lo padecer pelas minhas loucuras,
Adeus meu pai…”

Fonte: http://fjblogger.com/dosemaisforte/

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A mulher de Deus



“Uma mulher virtuosa dança tão facilmente com Deus que muitos homens têm medo do relacionamento dela com Ele.”

A arte de ser o amante de uma mulher virtuosa é compreender perfeitamente que ele não pode ser o seu Senhor. É surpreendente ver a PACIÊNCIA de Deus ao preparar uma mulher para o seu destino. Ele sabe quanto TEMPO leva. Sabe QUEM ENVIAR PARA VIDA DELA. Sabe quais os eventos necessários para levá-la à maturidade nele. Ele é enfaticamente o seu Senhor.

Toda mulher que ANDA COM DEUS anda em meio a tempestades, ventos e chuva. Sua vida é cheia de desafios e vitórias. Ela é uma mistura cuidadosa de muitos temperos da vida. Sua personalidade é uma fusão de tantas coisas diferentes que mesmo quem a conhece há anos, tem dificuldade em descobrir quem ela é. Ela foi CUIDADOSAMENTE confeccionada e LENTAMENTE fervida, mexida PACIENTEMENTE pelo seu Senhor.

A mulher virtuosa pode conseguir tudo. Ela é uma força em si mesma. Forte o bastante para sobreviver sozinha, mas prefere não fazer isso. Esta mulher não irá manipular uma relação, porque são tantas as qualidades recebidas pelo seu andar com Deus, que pode DESEJAR um homem em sua vida, mas não NECESSITÁ-LO.

Às vezes temos necessidade de que Deus nos costure, nos remende, nos restaure. Precisamos dar TEMPO para que Ele faça isso. Enquanto Ele o faz, talvez fosse melhor pendurar um aviso aos pretendentes: CUIDADO, DEUS ESTÁ TRABALHANDO.
Uma vez que compreende que Cristo é o seu alvo, a mulher parece capaz de concentrar-se Nele, atrai-lo, e entretê-lo com um nível de LOUVOR tão absorvente que é curada pelo toque Dele e abastecida pela sua Palavra.

Essas mulheres louvam o Senhor com um romantismo realmente emocionante. Escrevem poemas pra Ele e cantam canções. Dançam na sua presença. Levantam as mãos para Ele no meio da noite… andam pela casa trocando idéias e brincadeiras.
Essas mulheres se levantam do altar do LOUVOR e andam pelas ruas da vida, com uma confiança e um conhecimento íntimos, fazem exibir um sorriso pelo qual HOMEM ALGUM é responsável.

As mulheres sabem, de alguma forma, como apresentar-se diante de Deus de maneira única e poderosa.

Anos de vazio e desespero criam um vácuo interior na mulher, fazendo que seu coração sofra e seus olhos percam a luminosidade. Mas a mulher sadia sempre atrairá um homem sadio. Quando a mulher tem saúde espiritual, pode entrar num relacionamento sem desespero, não precisa de NINGUÉM para COMPLETÁ-LA. Tornou-se completa pelo toque do SEU SENHOR. As mulheres parecem possuir uma capacidade especial de tocar o coração de Deus.
A mulher virtuosa tem como única preocupação encontrar o homem certo, aquele que pode ajudá-la a cumprir o seu destino. Não é uma mulher para TODOS. É tão radiante quanto uma estrela. Não se curva em busca do amor. Ela se destaca na noite. O amor irá ENCONTRÁ-LA, quando isso acontecer, o planeta vai balançar. É uma mulher de EXCELÊNCIA.
A mulher virtuosa não é para QUALQUER homem. Alguns não conseguiriam lidar com o amor no nível dela. Mande os MENINOS para o quarto. Esta é uma mulher para um HOMEM. Ela é uma rainha como Ester. Está DESTINADA e
RESERVADA para um REI.

QUEM FAZ O LOCAL E A CONDIÇÃO SOMOS NÓS.


E se o Pastor dessa IURD olhasse pra condição dele?

"Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram. E saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus. E todo o povo o viu andar e louvar a Deus."