quinta-feira, 24 de novembro de 2011
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
terça-feira, 8 de novembro de 2011
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Medo: o que está por trás do fracasso.
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
terça-feira, 20 de setembro de 2011
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Curso de Primeiros Socorros - ZONA OESTE - SP
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Última carta de um jovem... drogado!
Num determinado Hospital de São Paulo, um jovem de apenas 19 anos, endereçou a seu pai uma comovedora carta de adeus, fato verídico ocorrido na Capital.
Vale a pena divulgá-la pelo seu conteúdo significativo.
Dizia o jovem nessa carta:
“Acho que nesse mundo ninguém procurou descrever seu próprio cemitério.
Não sei como meu pai vai receber este relato, mas preciso de todas as forças enquanto é tempo.
Sinto muito, meu pai, acho que este diálogo é o ultimo que tenho com o senhor, sinto muito mesmo…
Sabe pai está em tempo do senhor saber a verdade de que nunca desconfiou.
Vou ser breve e claro, bastante objetivo.
O tóxico me matou. Travei conhecimento com o meu assassino aos 15 anos de idade.
É horrível, não pai? Sabe como eu conheci essa desgraça?
Por meio de um cidadão elegantemente vestido, bem elegante mesmo, e bem falante, que me apresentou ao meu futuro assassino: A Droga.
Eu tentei recusar.
Tentei mesmo, mas o cidadão mexeu com o meu brio, dizendo que eu não era homem.
Não é preciso dizer mais nada, não é, pai?
Ingressei no mundo do vício.
No começo foi o devaneio; depois as torturas, a escuridão.
Não fazia nada sem que o tóxico estivesse presente.
Em seguida veio a falta de ar, o medo, as alucinações.
E logo após a euforia do “pico”, novamente eu me sentia mais gente que as outras pessoas, e o tóxico, meu amigo inseparável, sorria, sorria.
Sabe meu pai, a gente começa a achar tudo ridículo e muito engraçado.
Até Deus eu achava cômico.
Hoje, no leito de um hospital, reconheço que Deus é mais importante que todo mundo. E que sem sua ajuda eu não estaria escrevendo essa carta.
Pai, eu só estou com 19 anos e sei que não tenho a menor chance de viver.
É muito tarde para mim.
Mas, ao senhor, meu pai, tenho meu último pedido a fazer:
mostre essa carta a todos os jovens que o senhor conhece.
Diga-lhes que em cada porta de escola, em cada cursinho de Faculdade, em qualquer lugar, há sempre um homem elegantemente vestido e bem falante que irá mostrar-lhes o futuro assassino e destruidor de suas vidas e que os levará a loucura e à morte, como aconteceu comigo.
Por favor, faça isso meu Pai, antes que seja tarde demais para eles.
Perdoe-me, pai…
já sofri demais, perdoe-me também por fazê-lo padecer pelas minhas loucuras,
Adeus meu pai…”
Fonte: http://fjblogger.com/dosemaisforte/
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
A mulher de Deus
A arte de ser o amante de uma mulher virtuosa é compreender perfeitamente que ele não pode ser o seu Senhor. É surpreendente ver a PACIÊNCIA de Deus ao preparar uma mulher para o seu destino. Ele sabe quanto TEMPO leva. Sabe QUEM ENVIAR PARA VIDA DELA. Sabe quais os eventos necessários para levá-la à maturidade nele. Ele é enfaticamente o seu Senhor.
Às vezes temos necessidade de que Deus nos costure, nos remende, nos restaure. Precisamos dar TEMPO para que Ele faça isso. Enquanto Ele o faz, talvez fosse melhor pendurar um aviso aos pretendentes: CUIDADO, DEUS ESTÁ TRABALHANDO.
Uma vez que compreende que Cristo é o seu alvo, a mulher parece capaz de concentrar-se Nele, atrai-lo, e entretê-lo com um nível de LOUVOR tão absorvente que é curada pelo toque Dele e abastecida pela sua Palavra.
Essas mulheres se levantam do altar do LOUVOR e andam pelas ruas da vida, com uma confiança e um conhecimento íntimos, fazem exibir um sorriso pelo qual HOMEM ALGUM é responsável.
A mulher virtuosa tem como única preocupação encontrar o homem certo, aquele que pode ajudá-la a cumprir o seu destino. Não é uma mulher para TODOS. É tão radiante quanto uma estrela. Não se curva em busca do amor. Ela se destaca na noite. O amor irá ENCONTRÁ-LA, quando isso acontecer, o planeta vai balançar. É uma mulher de EXCELÊNCIA.
QUEM FAZ O LOCAL E A CONDIÇÃO SOMOS NÓS.
E se o Pastor dessa IURD olhasse pra condição dele?
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
terça-feira, 19 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
domingo, 10 de julho de 2011
SOS - Arrecadação. [FOTOS]
No dia 10/07 foi realizado uma arrecadação na Região de Barueri - (IURD Santana I), em prol daquelas pessoas que realmente precisam, postei as fotos para que vocês aqui no Blog também tivessem uma idéia de como foi. A nossa vida é de sacrifício, principalmente, para conquistarmos a salvação. Não estamos aqui para contar histórias, nós temos que fazer história! Jesus acredita em cada um de nós e provou isso no momento em que morreu na cruz. Não estamos aqui por acaso. Assim como Deus escolheu 300 para libertar todo o povo na época de Gideão, Ele conta com cada um de nós agora para ganhar muitas almas e fazer com que todos os jovens que chegam até nós tenham sua vida transformada. Quando Deus enxergar em nós a mesma valentia que Ele viu em Gideão, então, vamos arrebentar.
"Ao aflito deve o amigo mostrar compaixão a menos que tenha abandonado o temor do Todo-Poderoso" (Jó 6:14)
SUAS ATITUDES REVELAM SUA ALTITUDE.
5 maneiras de você saber se o seu relacionamento com Deus é superficial.
1. Se você segue o Senhor só por aquilo que ele pode fazer por você, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você O ama o suficiente para perguntar-Lhe o que você pode fazer por Ele, então seu relacionamento está se aprofundando.
2. Se você só fala com Deus quando as coisas estão difíceis ou quando você precisa de algo, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você se pega orando a Ele várias vezes por dia simplesmente porque ama estar na presença dEle, então seu relacionamento está se aprofundando.
3. Se você fica zangada ou decepcionada com Deus quando Ele não faz o que você quer, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você é capaz de louvar a Deus independentemente do que está acontecendo em sua vida, então seu relacionamento com Ele está se aprofundando.
4. Se você ama a Deus só por causa daquilo que Ele faz, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você O ama e O teme por quem Ele é, então seu relacionamento com Ele está se aprofundando.
5. Se você acha que precisa implorar a Deus ou convencê-Lo a responder a suas orações, então seu relacionamento com Ele é superficial. Se você acredita que Deus deseja responder às orações que você faz de acordo com a vontade dEle, então seu relacionamento com Ele está se aprofundando.
Na fé guerreiros
domingo, 3 de julho de 2011
terça-feira, 28 de junho de 2011
Olá, meu nome é revolta! E o seu?
Estamos mergulhando em mais uma Fogueira Santa, onde só quem é VALENTE se garante, quem é REVOLTADO faz a diferença.
E Deus é com aqueles que são revoltados, quem dá a vida, e deposita o seu TUDO no Altar.
Os grandes heróis da fé só se fizeram fortes quando obtiveram uma atitude que obrigou a Deus mover as Suas mãos em seu favor. Podemos ver vários casos na Bíblia como:
Abrãao: "Senhor Deus, que me haverás de dar, se continuo sem filhos?..." (Gênesis 15.2)
Jacó: "Não te deixarei ir se me não abençoares" (Gênesis 32.26)
Moisés:"Se assim me tratas, mata-me de uma vez, eu te peço, se tenho achado favor aos teus olhos; e não me deixes ver minha miséria" (Nm 11)
Gideão: "Se o Senhor é conosco, por que nos sobreveio tudo isso?" (Juízes 6.13)
Josué e Calebe quando todos os outros desistiram: "EIA! SUBAMOS E POSSUAMOS!"
E muitos outros.. Quando se faz o uso de uma revolta, a resposta é IMEDIATA, porque Deus vê a diferença.
Nasci na guerra, vivi na batalha, não aceito a derrota, meu nome é REVOLTA!
Imagine a seguinte cena: Se você está o dia inteiro esperando na fila de um hospital para ser atendido, quando chega a sua vez aparece uma pessoa jorrando sangue na emergência, concerteza ela vai passar na sua frente como prioridade. Assim é com Deus quando ela esta com seu sangue no Altar, dando sua vida, sacrificando... com toda a propriedade você pode ter certeza que você vai arrebentar e vai passar na frente de muita gente. Afinal o sangue clama por si só.
"Não se trata de prece, reza ou oração. A voz do sangue, clama. E clama porque recusa-se a esperar, e sua expectativa é resposta imediata."
Quer saber mais? Leia a Biblia em Apocalipse 7 vers 13 ao 17.
Deus abençoe á todos, na REVOLTA!
quinta-feira, 23 de junho de 2011
terça-feira, 21 de junho de 2011
Revolta Santa
Ao contrário dos acomodados na fé, os revoltados buscam seus direitos adquiridos na cruz com garra, determinação e ousadia.
Partem para o tudo ou nada, vida ou morte diante do Deus que havia feito promessas a Abraão, Isaque e Israel, com juramento.
Os revoltados nutrem em si espírito de indignação da injustiça sofrida e rejeitam continuar vivendo assim. Preferem a morte.
A exemplo de Abraão que, cansado de tanto esperar, finalmente disse ao Senhor:
- Senhor Deus, que me haverás de dar, se continuo sem filhos…? Gênesis 15.2;
De Moisés, ao responder:
- Se me tratas assim, mata-me de uma vez, eu Te peço, se tenho achado favor aos Teus olhos; e não me deixes ver a minha miséria. Números 11.15
De Gideão:
- Se o Senhor é conosco, por que nos sobreveio tudo isto? E que é feito de todas as Suas maravilhas que nossos pais nos contaram… Juízes 6.13.
Cada um havia chegado ao limite do desespero. Não temeram por suas vidas nem de suas respectivas famílias. Era tudo ou nada.
Diante disso, LOGO veio a resposta:
Para Abraão:
A isto respondeu LOGO o Senhor, dizendo: Não será esse o teu herdeiro; mas aquele que será gerado de ti será o teu herdeiro. Então, conduziu-o até fora e disse: Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes. E lhe disse: Será assim a tua posteridade. Gênesis 15.4,5.
Para Moisés, respondeu imediatamente:
Ajunta-me setenta homens dos anciãos de Israel… Números 11.16.
Para Gideão, disse:
Vai nessa tua força e livra Israel da mão dos midianitas… Juízes 6.14.
A natureza do injustiçado é revoltada. Carrega em si ódio contra o causador das injustiças.
Fogueira Santa de Israel é para revoltados.
(Tirado do Blog do Bispo Macedo)
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Aprenda a começar desde já...
1 Timóteo 4:12
domingo, 12 de junho de 2011
Não tem vontade de orar?
Sentimentos… Se vivermos por eles, estaremos perdidos.
Graças a Deus há uma alternativa: Fazer o que temos que fazer, e não o que sentimos vontade de fazer.
Quando não sinto vontade de orar, eu faço o seguinte: Eu oro assim mesmo. E eu observo que, assim como muitas coisas na vida, uma vez que você começa a fazer algo, o sentimento vem em seguida. Moção precede emoção. Às vezes, eu não sinto vontade de comer. Mas, depois que eu começo, eu quero comer mais… Eu tive que começar a escrever este blog, antes de sentir vontade de escrever. Eu odeio escrever. Eu adoro ter escrito.
Creio que você já pegou a ideia.
O principal é ter por resolvido, em sua cabeça, que você absolutamente PRECISA orar. Não é uma opção. Claro que para muitas pessoas é (porque elas não sabem o que estão perdendo), mas não para você. As consequências seriam muito maiores do que o pequeno esforço que você tem que fazer para orar.
Talvez você não tenha falado com Deus ultimamente. Não tem tido vontade. Sem problema. Você está sozinho aí agora? Pode ir a algum lugar privado? Então pare de ler isto e faça uma oração. Dois minutos ou vinte, não importa. Diga o que você tem a dizer e pronto.
Depois volte aqui, e adicione seus comentários sobre como você se sentiu depois de fazer isso.
Vá. Agora! Você ainda está aí?
Bispo Renato Cardoso
bispomacedo.com.br/blog
quinta-feira, 2 de junho de 2011
1O dicas de como crescer sua TRIBO!
Vi algo parecido em um blog e achei bacana postar aqui. Para você que é lider de tribo, auxiliar, ou jovem de uma tribo. Descubra como fazer a sua tribo ARREBENTAR! São 10 dicas imperdivéis!
2- Sempre dê sua opnião, participe das reuniões de tribo e não tenha vergonha de expressar suas idéias, pois uma idéia pode mudar tudo.
3- Procure estar junto de jovens novos, não deixe eles sózinhos. Sempre faça amizade.
4- Lembre-se a "disputa" entre as tribos é para crescer a Força Jovem, não fica legal você desprezar uma jovem de outra tribo
5- Nunca faça "panelinhas" não ande apenas com o mesmo grupo de meninas, ou meninos. Esteja sempre aberta(o) a conhecer outras(os) também.
6- Sempre que tiver uma tarefa... não se atrase, faça de tudo para fazer o melhor possível (pois vc está fazendo para Deus!
7- Ajude nas tarefas que não são de sua responsabilidade.. se tem alguém responsável por algo e você tem um tempo livre, peça para ajudar
8- SEJA RESPONSAVÉL! Quando você não puder vir na Força Jovem ligue para alguma obreira para saber o que foi passado, e avise ANTES.
9- Evite andar com pessoas que discordam do que é ensinado pelo pastor nas reuniões, caso seja alguém da tribo, secretamente leve o caso até o responsável da Tribo (sem que ninguém mais saiba).
10- SE DISPONIBILIZE, vá atraz de jovens que você conhece e traga-os também. VAI NESSA SUA FÉ, QUE DEUS É CONTIGO!
Fiquem com Deus pessoal, na fé;
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Para rir um pouco!
Curso de Formação de Namorados e Maridos
São 4 módulos:
Módulo 1: Introdução (Obrigatório)
2 - Minha mulher não é minha mãe. (350 horas)
3 - Entender que não se classificar para o Mundial não é a morte. (500 horas)
1 - Ser pai e não ter ciúmes do filho. (50 horas)
2 - Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas. (500 horas)
3 - Superar a síndrome do 'o controle remoto é meu'. (550 horas)
5 - Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário. (800 horas)
7 - Como sobreviver a um resfriado sem agonizar. (450 horas)
2 - Tomar a cerveja sem arrotar, quando se está à mesa. (exercícios práticos)
3 - Exercícios práticos Ferver a água antes de por o macarrão.
2 - Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade. (práticas em laboratório)
3 - Porque não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com ela.
4 - O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário? (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)
5 - Como baixar a tampa do vaso passo a passo. (teleconferência)
6 - Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais. (exercícios de reflexão em dupla)
7 - Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecerem impotentes. (testemunhos)
8 - O detergente: doses, consumo e aplicação. Práticas para evitar acabar com a casa.
9 - A lavadora de roupas: esse grande mistério.
10 - Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão (exercícios com musicoterapia)
11 - A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia? (exercícios Dirigidos por Mister M)
12 - Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho.
ENVIE ISTO PARA MULHERES INTELIGENTES QUE PRECISEM DAR UMAS RISADAS... E PARA HOMENS CAPAZES DE LIDAR COM ISSO!
sábado, 28 de maio de 2011
Eu os amo! [REFLEXÃO]
“Imagine que é uma típica tarde de sexta – feira e você está dirigindo em direção à sua casa.Você sintoniza o rádio. O noticiário está falando de coisas de pouca importância. Você ouve que numa cidadezinha distante morreram 3 pessoas de uma gripe, até então, totalmente desconhecida. Na segunda-feira, quando acorda, escuta que já não são 3, mas 30.000, as pessoas mortas pela tal gripe, nas colinas remotas da Índia.de Doenças dos EUA .
Começa o pânico na Europa. As informações dizem que, quando você contrai o vírus, é questão de uma semana de vida. Em seguida, as pessoas têm 4 dias de sintomas horríveis e morrem.
De repente, vem a notícia esperada: conseguiram decifrar o código de DNA do vírus. É possível fabricar o antídoto! É preciso, para isso, conseguir sangue de alguém que não tenha sido infectado pelo vírus.
Corre por todo o mundo, a notícia de que as pessoas devem ir aos hospitais fazer análise de seu sangue e doar para a fabricação do antídoto.
Você vai de voluntário com toda sua família, juntamente com alguns vizinhos, perguntando-se, o que acontecerá. Será este o final do mundo? De repente, o médico sai gritando um nome que leu em seu caderno. O menor dos seus filhos está ao seu lado, se agarra na sua jaqueta, e lhe diz:
Pai? Esse é meu nome!
E antes que você possa raciocinar, estão levando seu filho, e você grita:
“Esperem!”
E eles respondem:
“Tudo está bem! O sangue dele está limpo, e é sangue puro.
Achamos que ele tem o sangue que precisamos para o antídoto.”
Depois de 5 longos minutos, saem os médicos chorando e rindo ao mesmo tempo.
E é a primeira vez que você vê alguém rindo em uma semana.-”Posso falar-lhes um momento? Não sabíamos que o doador seria uma criança e precisamos que o senhor assine uma autorização para usarmos o sangue de seu filho.”
Quando você está lendo, percebe que não colocaram a quantidade de sangue que vão usar, e pergunta:
“Mas, qual a quantidade de sangue que vão usar?”
O sorriso do médico desaparece e ele responde:
- “Não pensávamos que fosse uma criança. Não estávamos preparados…Precisamos de todo o sangue de seu filho…”Você não pode acreditar no que ouve e trata de contestar:”Mas…mas…”
O médico insiste:
-”O senhor não compreende? Estamos falando da cura para o mundo inteiro! Por favor, assine! Nós precisamos de todo o sangue!”
Você, então, pergunta:-”Mas vocês não podem fazer-lhe uma transfusão?”E vem a resposta:”Se tivéssemos sangue puro, poderíamos. Assine! Por favor, assine!” Em silêncio, e sem ao menos poder sentir a caneta na mão, você assina.
Perguntam-lhe: -”Quer ver seu filho agora?”
Ele caminha na direção da sala de emergência onde se encontra seu filho, que está sentado na cama, e ele diz: -”Papai!? Mamãe!? O que está acontecendo?”
O pai segura na mão dele e fala: -”Filho, sua mãe e eu lhe amamos muito e jamais permitiríamos que lhe acontecesse algo que não fosse necessário, você entende?” O médico regressa e diz:-”Sinto muito senhor, precisamos começar, gente do mundo inteiro está morrendo, o senhor pode sair?”
Nisso, seu filho pergunta: -”Papai? Mamãe? Por que vocês estão me abandonando?”
E na semana seguinte, quando fazem uma cerimônia para honrar o seu filho, algumas pessoas ficam em casa dormindo, e outras não vêm, porque preferem fazer um passeio ou assistir um jogo de futebol na TV.
E outras veêm, mas como se realmente não estivessem se importando. Aí você tem vontade de parar e gritar:
- MEU FILHO MORREU POR VOCÊS!!! NÃO SE IMPORTAM COM ISSO?
Talvez isso é o que DEUS nos quer dizer:
-MEU FILHO MORREU POR VOCÊS!!! NÃO SABEM O QUANTO EU OS AMO?”
(Autor Desconhecido)
Na fé
terça-feira, 17 de maio de 2011
sexta-feira, 13 de maio de 2011
quarta-feira, 11 de maio de 2011
domingo, 8 de maio de 2011
CONSAGRAÇÃO DOS PERITOS!
No dia 08/05 foi realizada a
CONSAGRAÇÃO DOS PERITOS
na Iurd de Santana I.
Foram consagrados jovens que fizeram a diferença esta semana dentro da igreja e dentro da Força Jovem na reunião principal de Domingo ás 7:00.
"Vês um homem perito em sua Obra? Este será colocado junto aos Reis e não com a peble." (Provérbios 22:29)
EM SANTANA I SÓ TEM PERITO!
Deus abençoe todos, na fé;
Mas pra que me batizar?
- Mas pra que me batizar?
Essa tem sido a pergunta de muitos jovens dentro da igreja e até mesmo os que nunca vieram.
Dia 07/05 (Sábado), duas jovens se batizaram nas águas ás 7:00.
"Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." (Marcos 16:16)
Podemos ver que antigamente já havia o batismo realizado por João Batista inicialmente. Mas o que é realmente batismo?
Batismo nas águas se resume em morrer para o mundo e nascer pra Deus. Você esta sepultando o seu Velho Eu, as suas vontades, para viver pra Deus. O batismo é para a remissão dos pecados, quando a pessoa se batiza ela tem que estar consciênte do que esta se fazendo porque ela está largando o mundo, tomando nojo do pecado para viver para Deus, para nunca mais olhar pra trás. E como diz essa passagem e milhares de outras sobre o Batismo "...quem crer e for batizado será salvo". Ok. Mas nem todos que se batizam creem de fato e de verdade, não são todos que renunciam seus erros e suas falhas. Claro, somos errantes mas não devemos aceitar viver no erro, no pecado. Quando se batiza e continua se vivendo no erro porque QUER, o batismo foi anulado, como se a pessoa tivesse tomado um banho. Então devemos CRER, devemos nos converter de fato e de verdade e o próximo passo será o Batismo com o Espirito Santo, o Selo de Deus dentro de nós para dizermos de boca CHEIA: EU SOU DE DEUS!
Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele. (Romanos 8:9)
Na fé
quarta-feira, 4 de maio de 2011
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Você tem que ser PERITO no que você faz!
" Vês a um homem perito na sua obra? Perante reis será posto, não entre a plebe." (Provérbios 22:29)
CONSAGRAÇÃO DOS PERITOS
será realizada dia 29/05 na Força Jovem Brasil de todo o mundo.
Mas afinal, o que é ser perito?
É uma pessoa que é EXCELENTE naquilo que faz, ela é 'mestre', ela arrebenta. Resumindo, é uma pessoa que entende muito bem do assunto.
Por exemplo, há uma diferença entre o presidente da empresa e um funcionário que entrou á 1 semana. Entre um servente e um mestre-de-obras. Entre um Nutricioista e um Nutrolo. E tudo mais em que formos ver. E principalmente na nossa vida, nós temos que ser PERITOS em tudo fizermos. Temos que ser pessoas onde Jesus cutuque Deus la no Céus e diga:
- Olha la Olha la, Ta arrebentando ela(e) né? Meu servo!
Assim como Ele falou para o diabo sobre Jó;
Temos que chamar a atenção dos olhos de Deus.
Então se prepare, faça além, vire perito em tudo o que você fizer, você tem que ser o MELHOR. Acredite, você pode tudo.
Deus abençoe, na fé;
terça-feira, 26 de abril de 2011
Triste Testemunho
Steven esteve na Obra de Deus há quase 2 anos. Nesse período, estava em Bogotá, Colômbia, quando foi transferido para Maicao, no mesmo país, para auxiliar numa igreja. Desde que ele entrou na Obra, sua mãe sempre ligava para saber como estava, e pedia para ele voltar para casa porque sentia muito sua falta, e que estava doente. Sua tia também ligava, falando a mesma coisa. Ele, por sua vez, já não estava envolvido com as coisas de Deus, e sempre reclamava que em Maicao fazia muito calor, a água era fria para tomar banho, que não tinha conforto, entre outras coisas, ou seja, começou a olhar para a condição do lugar, preocupando-se com sua própria vida.
Ele comentou que já não orava, tampouco jejuava, e deixou de se preocupar com as almas que Deus havia confiado em suas mãos, consequentemente, já não tinha comunhão com Deus, até que resolveu abandonar tudo e voltar para a casa dos pais.
Quando chegou a sua cidade, foi até a igreja, procurou o pastor e explicou o caso. Comentou que gostaria de ajudar, que continuaria na igreja, e não queria ser mais auxiliar, somente membro, ou até mesmo obreiro. Mas isso durou apenas uma semana, na qual participou das reuniões, pois no bairro onde morava, encontrou-se com supostos antigos “amigos” que conhecia antes de ir para igreja.
A partir de então, não voltou mais à igreja. O pastor procurou saber o porquê ele não havia mais voltado, mas ele disse que não queria mais ir à igreja, nem queria falar nada. Os obreiros sempre insistiam para ele voltar, mas ele negava.
Começou a sair para festas, bares, ficava toda a noite fora de casa, não escutava mais ninguém, nem a própria mãe. Bebia toda a noite, até perder a noção. Esse período durou quase 4 meses, até que em uma dessas noites, no sábado, dia 7 de agosto de 2010, quando voltava para casa, ele foi abordado por um rapaz que perguntou seu nome e, em seguida, lhe feriu com três tiros na cabeça.
Ele entrou em coma e sua mãe comentou que os médicos disseram que ele já havia perdido um olho, e que era muito grave o seu estado de saúde; que era quase impossível para a medicina, porque ele tinha sangue no cérebro, e se sobrevivesse, seria um rapaz que sofreria com problemas mentais. Ele estava sobrevivendo por aparelhos e o cérebro já não reagia.
Sua mãe diz que ele foi confundido com outra pessoa, e que se soubesse que isso passaria, não o teria deixado sair da Obra de Deus.
Ainda em estado vegetativo, o hospital o mandou para casa. Depois de uma semana em casa, ele faleceu, em 24 de setembro de 2010, numa sexta-feira.
Publicado por: Bispo Edir Macedo
sexta-feira, 22 de abril de 2011
VAI ARREBENTAR!
Estamos de volta com TUDO. VAI ARREBENTAR.
Lembrando que se alguém tiver dúvidas, perguntas, sugestões, pedir para seguir ou qualquer coisa da tipo é só escrever um comentário em qualquer postagem e estaremos respondendo o mais rápido possivél.
Na fé!
terça-feira, 19 de abril de 2011
PRIMEIRO AMOR'
Primeiro AMOR, me fez lembrar no meu primeiro dia ... é muito forte, só quem tem o Espirito Santo dentro, entende o que essa pequena está sentindo. Uma maravilha, algo extraordinária e magnífico que as palavras somem e dão lugar as lagrimas do GOZO da alegria Celestial. "... Que possamos ser assim, puros perante o nosso Deus."
Forte abraço, que Deus abençoe a todos de uma forma grandiosa.
Na fé
sábado, 16 de abril de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
Fé requer sacrificios. Descubra o motivo...
Tu me amas?
Tu me amas?
Tu me amas?
Perguntas insistentes parecem gerar dúvidas.
A pergunta obriga o raciocínio trabalhar e chegar à solução.
Jesus queria obrigar Pedro pensar no tipo de amor exigido por Ele dos seus discípulos.
Quando o servo ama o Senhor, então cuida de agradá-Lo ao extremo.
Uma vez disse:
"E quem der a beber, ainda que seja um copo de água fria, a um destes pequeninos, por ser este Meu discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão." (Mateus 10.42)
Se dar um simples copo d'água a um discípulo já agrada o Mestre, imagina quando se sacrifica pela salvação eterna do mesmo!
Amor a Deus, de forma prática, significa considerar Suas ovelhas como a si mesmo.
Pois, da forma como consideramos o Senhor, também consideramos Seu rebanho.
E, da forma como consideramos Seu rebanho, também somos considerados por Ele.
Assim sendo, o Deus-Pai nos honra.
O bom pastor jamais pastorea a si mesmo. Antes, por conta de seu amor ao Senhor, ele sacrifica toda sua vida pelas ovelhas.
Tão certo como Deus existe, essa é a mais pura realidade.
Amor a Deus envolve sacrifício, sacrifício e sacrifício.
Assim como a falta de sacrifício no casamento conduz ao divórcio, também quem foge do sacrifício no relacionamento com Deus, divorcia-se dEle.
Como se vê, amor exige sacrifício tanto quanto a fé.
Pedro: apascenta meus cordeiros.
Na fé
sexta-feira, 11 de março de 2011
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
FREQUÊNCIA JOVEM EXTREME!
Ihuuuuuuu, enfim o dia mais esperado!
Estamos colocando toda a nossa força para este dia!
SIM. FORÇA JOVEM EXTREME.
Será uma concentração de toda a Força Jovem Brasil da Região de Barueri, na Sede.
Meta? Mais de 1.000 jovens!
Você não pode perder.
Vamos ver quem realmente chega ao EXTREMO.
E quem realmente vai fazer a diferença nesse dia.
Domingo , dia 27 ás 15:00 em Barueri. Com saída de 1 ônibus da IURD de Santana I ás 14:00
MOSTRE QUE VOCÊ É CAPAZ DE TUDO!
“O menor virá a ser mil e o mínimo uma nação forte” (Isaías 60:22)