terça-feira, 28 de junho de 2011

Olá, meu nome é revolta! E o seu?


"Proclamai isto entre os gentios; preparai a guerra, suscitai os fortes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra." (Joel 3.9)

Sem sacrificio, sem sucesso.
Estamos mergulhando em mais uma Fogueira Santa, onde só quem é VALENTE se garante, quem é REVOLTADO faz a diferença.
E Deus é com aqueles que são revoltados, quem dá a vida, e deposita o seu TUDO no Altar.
Os grandes heróis da fé só se fizeram fortes quando obtiveram uma atitude que obrigou a Deus mover as Suas mãos em seu favor. Podemos ver vários casos na Bíblia como:

Abrãao: "Senhor Deus, que me haverás de dar, se continuo sem filhos?..." (Gênesis 15.2)

Jacó: "Não te deixarei ir se me não abençoares" (Gênesis 32.26)

Moisés:"Se assim me tratas, mata-me de uma vez, eu te peço, se tenho achado favor aos teus olhos; e não me deixes ver minha miséria" (Nm 11)

Gideão: "Se o Senhor é conosco, por que nos sobreveio tudo isso?" (Juízes 6.13)

Josué e Calebe quando todos os outros desistiram: "EIA! SUBAMOS E POSSUAMOS!"

E muitos outros.. Quando se faz o uso de uma revolta, a resposta é IMEDIATA, porque Deus vê a diferença.
Nasci na guerra, vivi na batalha, não aceito a derrota, meu nome é REVOLTA!


Imagine a seguinte cena: Se você está o dia inteiro esperando na fila de um hospital para ser atendido, quando chega a sua vez aparece uma pessoa jorrando sangue na emergência, concerteza ela vai passar na sua frente como prioridade. Assim é com Deus quando ela esta com seu sangue no Altar, dando sua vida, sacrificando... com toda a propriedade você pode ter certeza que você vai arrebentar e vai passar na frente de muita gente. Afinal o sangue clama por si só.

"Não se trata de prece, reza ou oração. A voz do sangue, clama. E clama porque recusa-se a esperar, e sua expectativa é resposta imediata."

Quer saber mais? Leia a Biblia em Apocalipse 7 vers 13 ao 17.

Deus abençoe á todos, na REVOLTA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário