segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mais uma chance


Ontem ouve um grave acidente, um Jovem vinha tranquilo em sua moto, quando derrepente em um cruzamento, foi supreendido por um onibús, seu capacete foi arremessado longe, onde houve logo um derrame em sua cabeça, houve fratura esposta em suas duas pernas, cara mesmo assim ele se levantou com os ossos das pernas todos espostos seus Pés praticamente soltos iam para um lado e para o outro, seus ligamentos totalmente rompidos, então ele começou a se rasteja, ninguém segurava ele, ele naum queria acredita no que estava acontecendo, e disesperado gritava sai demonio, sai demonio e dava socos no ar ele estava lutando com todas suas forças por sua vida, todos ficam impresionados foram precisos três homens fortes para imobilizalo, quando o resgate chegou e ele ficou ali parado, sabe imagino que passou um filme na vida daquele rapaz, se ele pode-se voltar alguns minutos atráz tudo podia ser diferente, a forças foram se acabando e ele ficou ali parado não sei o que ele deve ter pensado acho que na Familia nos amigos em Deus, logo depois chegou o helicopetro onde rapidamente ele foi removido.


O comentario do povo era nas frases que ele dizia Sai demonio, e como ele lutava contra algo que ninguém via so ele via.

Sinceramente vou fala para você o cara foi muito guerreiro, pode crer.
Hoje quando recebi a noticia que ele havia morrido eu parei por um istante e pensei como agente naum é nada e como somos tão fracos.
Aquele rapaz daria tudo para ter mais uma chance de não estar naquela situação e você e eu temos essa chance. Não desperdise a sua.


Por mais que não queremos às vezes as coisas acontecem, nescessitamos está preparado Jesus está voltando não há mais tempo para vacilos.




Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. (Isaías 55:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário