sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

"Não temas, crê somente!"


“E Jesus, tendo ouvido estas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente” (Marcos 5:36)

Na Bíblia está escrito 366 vezes (Não temas). Seria um para cada dia? Que coisa.
Quando temos algum problema devemos lembrar que Deus é conosco, que sempre teremos Ele para nos levantar, nos ajudar.
Simplesmente confiar. Coisa que não temos hoje no nosso tempo. Na verdade, temos uma nação que acredita em tudo, mas muitas pessoas não acreditam em Deus, acreditam até na existência de vida em outros planetas. Mas em Deus não. Engraçado não é? Não é muito triste! A falta de descrença em Deus tem lado milhares de pessoas a recorrer a métodos que as levam para um fim de poço.
Pode o mundo estar caindo na sua cabeça, pode estar dando tudo errado, pode ter DADO tudo errado. Só digo uma coisa: Não temas! Crê somente! O impossivél pode se tornar possivél SIM, basta você acreditar, crêr somente. E não dúvidar! Não temer. Ter a certeza de que Deus esta com a mão sobre aquela situação.
Pensamentos positivos ou negativos e palavras positivas ou negativas influênciam SIM na vida de uma pessoa, tudo o que você pensa, diz ou faz. Isso de fato aconteçe! Tudo é a base de uma fé. Se não há fé, não há como agradar a Deus.
Faça desafios essa semana! E pense positivo, faça coisas que você nunca fez, para ver o que nunca viu! A mudança da sua vida não esta nas mãos de Deus sabia? Mas sim nas suas! Não deixe essa oportunidade escapar das suas mãos, mude hoje para que sua vida mude conforme a sua fé!

Deus abençoe :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário