terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Viver no primeiro amor!


Viver no primeiro amor, é sempre receber flores do Seu amado todos os dias, é saber que ao acordar você sempre se lembra d'Ele. Na primeira oração, quando você abre os olhos, quando faz algo, tudo que você faz é para Ele. E tudo aquilo que você precisa Ele mesmo supre, ou você diz algo e Ele logo vêm, como aquela mãe que nunca desistiu de você. É amar sem limites.
É colocar Deus em primeiro lugar em tudo, é viver constantemente apaixonada e envolvida com o perfume de Cristo, e saber o valor que você tem pra Ele, saber que por mais que não sejamos nada, Ele nos ama e deu seu único filho que acima de tudo é PERFEITO por nós que somos tão falhas, só para que tenhamos direito á salvação.
É querer estar sempre perto de Deus, não O trocando por nada, sentindo nojo das coisas que Ele não gosta. Querendo sempre agrada-Lo da melhor forma.
E como é bom estar apaixonada não é? E por Deus ainda? Perfeito, pronto. Ele é o Deus que nunca vai te decepcionar, que nunca vai querer te ver mal, nunca vai querer te iludir ou mentir para você, afinal é impossivél.0
A grande honra de estar no primeiro amor com Deus é nunca se esfriar, é poder estar perto á qualquer hora, é ouvir, ver, sentir o Seu grande amor. É viver sacrificando.
É perder o sono, orando. Queimando de amor por Deus. É algo inexplicavél que só quem esta vivendo este amor entende.
Quando temos o primeiro amor, somos capazes de nos doar a uma pessoa sem saber quem ela é; intercedendo por ela, estendendo a mão, sem ao menos conhecê-la. Quando temos o primeiro amor, o Senhor nos surpreende. Ele é puro, inocente, não busca seus próprios interesses, pensa no próximo. Precisamos ser restaurados no primeiro amor. Só assim seremos salvos, sendo como crianças!

“Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.” (Mateus 18.3)

Deus abençoe, na fé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário