sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Você realmente crê em Deus?

Até que ponto você crê em Deus?!
Eis aí uma pergunta que não quer se calar. Se você parar alguém no meio da rua e perguntar se essa crê de todo seu coração em Deus, ela irá responder que sim. Mas como ter tanta certeza em relação á esse assunto?
Crêr em Deus não significa apenas acreditar, esperar ou ter uma simples fé. Jesus disse que se tivermos fé do tamanho de grão de mostarda iremos longe, moveremos montanhas e se quisérmos faremos milagres maiores do que Ele fez, quando esteve aqui na Terra.
Se pensarmos bem, os heróis, e dignos de serem chamados de heróis da fé, como Davi, Gideão, Abrãao, Isaque, Israel, Salomão, Josué, Calebe, e outros mais não tinham uma Bíblia, eles não tinham o Espirito Santo, e não tinham muito menos direito á salvação, igual hoje nós temos, eles eram salvos mediante a sua fé. Temos tudo e ainda reclamamos e ainda damos desculpas para servir a Deus, jogando culpa no tempo, no clima, no trabalho, nos familiares, nas guerras, nas lutas. Hoje temos Biblia, temos igrejas, temos o Espirito Santo que ainda esta na Terra para batizar, orientar nos dar a direção do fazer, falar e pensar. Hoje temos tudo.
Aqueles homens de fé não tinham nada, e venceram milhares de batalhas que aos nossos olhos seria impossivéis de serem realizadas, eram tementes ao Deus que serviam, se davam, não viam familia, não viam bens materias, simplesmente porque estavam estregues á Deus de corpo, alma e espirito. 100%.
Se você realmente crê em Deus, você não dá desculpas, você não se mistura com a raça que acabou nascendo nesse mundo, você muda, você é diferente, você exala o próprio perfume do Senhor Jesus neste mundo, você não gosta das coisas carnais desse mundo e tem nojo do pecado. Se você não é assim, desculpe, mas você não crê em Deus.
Toda vez que erramos, que pecamos, que deixamos nos levar por porcarias carnais, quando trocamos a nossa salvação por migalhas as vezes dentro e principalmente fora da igreja. Trocamos por momentos de prazeres, momentos que satisfazem a nossa carne, por mentirinhas, pequeninhas que achamos que Deus não leva em consideração, falamos um palavrãozinho e pronto, ja era.
Vivemos em contante luta, guerra para manter-nos firmes e fortes na presença de Deus, até volta d'Ele. Não sabemos quando, nem como Ele vai chegar. Mas temos certeza que Ele virá.
As vezes morreremos antes da Sua volta, então Jesus voltou para essas que morreram, mas aí está morreram e foram aonde? Ou Céu ou Inferno, não tem escapatória.
Pense, analise a sua vida espiritual, será que você não tem trocado a sua salvação, a sua vida eterna, por uma besteira? Será que você tem realmente crido em Deus com todas as suas forças?

Deus abençoe, na fé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário