quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O 1º passo - Atitude + Libertação


Boa Tarde galera, estaremos postando aqui no Blog os 5 passos ESSENCIAIS para se alcançar a salvação.
Todos nós sabemos que depois da morte á um Céu e um Inferno, isso todos nós já estamos consciêntes. Muitos não acreditam, outros acreditam e temem. Mas, para onde a sua alma irá depois daqui? Tudo deve ser analizado, Deus nos julgará um por um. Deus não olha para o que você foi, ou deixou de ser, ele olha para quem você é hoje, nada é mais importante que o dia de hoje. Porque o passado já fugiu das suas mãos e o futuro ainda nem chegou. Quem é salvo quer salvar, então em 10 posts aqui no blog, estaremos falando sobre os passos essenciais para se ter certeza da salvação e da vida eterna com Cristo.

Começando pelo 1º passo!
Que é tomar uma atitude e se libertar. A mas eu sou preso? Todos aqueles que ainda fazem [a vontade de si, da sua carne e do próprio diabo sim, são presos. São escravos de si mesmo e do diabo. As vezes você não entende porque tudo na sua vida parece dar errado porque tudo não sai do modo em que você queria. Será que Deus se esqueçeu? Não, Ele morreu por nós, para que tivessemos direito a vida eterna! Mas isso não signifique que já estejamos todos salvos.
Porque o Reino dos Céus é conquistados por esforços, a Biblia também diz que POUCOS, muitos poucos herdarão o Reino de Deus, porque o Reino dos Céus não é pra qualquer um, Deus não vai confiar a casa d'Ele á alguém que Ele não conheçe. Então é com muito esforço, é lutando e provando para Deus á cada dia que Ele pode confiar na gente.

A libertação é se livrar de tudo aquilo que não agrada a Deus, tudo aquilo que não presta,

primeiro você deve se entregar de corpo, alma e Espirito para Deus, você deve aceitá-Lo e Ele te aceitar também! Aconcelho você á participar das reuniões de Libertação ou de Descarrego que você também irá se libertar de tudo que não presta, se porventura há algum Espírito Imundo na sua vida ou nos seus caminhos, e de trabalhos que muitas vezes são feitos para acabar com a vida das pessoas.

A participação nas reuniões de libertação ê muito importante para aquele que, sinceramente, deseja ter uma nova vida, afastada da influência dos demônios. Há demônios que não se manifestam em uma ou outra reunião; há aqueles que apanham as pessoas quando estas saem da igreja ou mesmo em seus lares, por estarem estes “carregados“. Há também casos em que a pessoa é possuída por centenas de demônios e eles lutam para prendê-la.
Saiba que o diabo nunca se dará por satisfeito ao perder uma batalha. Ele procurara se reabilitar, e essa é uma das principais razões pelas quais aquele que deseja uma libertação completa participar das reuniões e vigiar e guardar seu coração e sua fé!


Fiquem com Deus, na fé e até o próximo passo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário