sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O 3º passo - Perseverança + Certeza = fé inabalavél

Assim como o titulo diz, mais um dos passos mais importantes para se ter e guardar a nossa salvação é ter perseverança, e certeza em tudo aquilo que fizérmos. Não se importando com a idéia ou pensamentos de terceiros, e sim só com o que Deus pensa a nossa respeito.
Ter certeza, é ter fé. Não dúvidar, se lançar, se entregar.
Perseverança é sempre estar persistindo naquilo que se acredita, naquilo que você quer. Nunca desistir, claro que não em um pecado, lógico que não. Mas em algo espiritual. Que nos falta, ou por exemplo no que nunca devemos perder a nossa visão que é salvar almas, porque quem esta salvo, quer salvar.
Agora resumindo, a base, a combinação desdas duas caracteristicas é a CONFIANÇA, é a base de tudo. Se não houver confiança, não se tem nada. É como em um relacionamento, se não há confiança um para com o outro, não há NADA. Confiando em Deus e se lançando você será outra pessoa, e a sua vida, pode crer, JAMAIS será a mesma.

"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre." (Salmos 125.1)

Tenho certeza que vocês já viram este versiculo, fora que esse Salmo é super conhecido, e que existem várias músicas, incluindo da FJ com esse trecho.
Que possamos coloc-alo em prática! Confiar, e não se deixar abalar por nada.
Outro dia aqui na IURD, o Pr fez a seguinte pergunta ao povo... (que eu achei bem interessante)
Ele perguntou: - Quem de vocês trocariam a sua salvação, a sua alma por 1 milhão? 2 milhões quem sabe?
O pessoal ficou tudo quieto.
Aí ele riu, e disse: Pois é, é verdade... vocês não trocariam mesmo né? Mas tem muitos de vocês que trocam por uma unha, por uma besteirinha, por um salário minimo, por um pecado, por uma pessoa, por um desejo ou um prazer momentâneo!

Reflitam nisso, será que você não tem trocado a sua salvação por besteira?
E tenha uma fé inabalavél que NADA vai poder ficar no seu caminho.


Na fé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário