sábado, 9 de outubro de 2010

Como Deus te vê?

Olha só esse post que interessante!
Existem pessoas magrinhas, altinhas, gordinhas, baixinhas, feias, bonitas, mais ou menos! kkkk
Não é? Mas não é disse que vamos falar, é sobre como DEUS nos vê. Isso será que você já imaginou isso? Como será que Deus me vê?
Bom, só pode te ver de dois jeitos sabia?
Ou você agrada ele. Ou não.
Você pode ser aquele filho que o pai fala: NOSSA! Essa é meu filho amado, vai la ihuu! Esse aí arrebenta!
Ou então aquele que diz assim: Nossa, até quando ele vai ser duro perante a Minha vóz? Será que ele não Me ouve? Poxa, que desgosto!
Mas apesar de tudo, em relação á aparência Deus não vê a capa, o que está por fora, mas sim o que existe dentro de você. É bom ou ruim? Há um desejo sincero de servir Deus? Ou você não está nem aí, quer só sair zuando tudo e todas, e como muitos dizem por aí: CURTIR a vida. Ah que ignorância. Deus morreu por você, não foi? E é assim que você agradece?!
O que tem dentro de você vai dizer o que tem do lado de fora, já parou para perceber? Você pode reparar. Repare no jeito que uma pessoa de Deus se veste, o modo que ela fala, o jeito que ela sorri. No final, você acaba vendo uma diferença IMENSA. Porque Deus brilha no rosto dela. E isso faz dela diferente dos demais.
Ela brilha no escuro! Eaí, vai ficar ai parado? Para ou continua? Quer ficar na Luz ou nas trevas? É tempo de decidir, e o tempo é AGORA!

Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a altura da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem. Pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração. (I Samuel 16:7)

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário