sábado, 9 de outubro de 2010

Milhares de jovens aceitam a chance de RECOMEÇAR!


Na virada da Sexta-feira (08) de Outubro , aconteceu a oportunidade mais esperada do ano, a Vigília da Última Chance, que contou com a presença de quase sete mil jovens, o intuito do evento foi batizar nas águas e levar a salvação o maior número possível de jovens do estado de São Paulo.
O bispo Guaracy Santos deu inicio a reunião ensinando os jovens a exercitarem a fé e orando para que eles fossem livres de todos os males. Em seguida o responsável pela Força Jovem Brasil, pastor Jean Madeira, explicou que o batismo nas águas é o primeiro passo para quem deseja entregar sua vida nas mãos de Deus: “Hoje vocês vão sair daqui completamente diferentes”. Os jovens foram orientados de que o batismo em si não muda a vida, nem faz milagres; a decisão de se tornar uma nova pessoa deve partir de cada um. O batismo é o símbolo de uma nova vida, um elo entre a pessoa e Deus.
Ao todo, 1746 jovens se batizaram nas águas. Depois disso, houve uma oração de louvor para o recebimento do Espírito Santo. No mundo existe gente que sofre, inclusive com vícios, doenças e traição. Pensando nisso, foi criada e apresentada a peça teatral “Acorda Igreja!”, pela Cia Teatral Força Jovem SP, a fim de despertar o primeiro amor pela obra de Deus e pelas pessoas sofridas. Antes que a vigília acabasse houve a apresentação do cantor Regis Danese, do grupo Templo da Glória,do Coral da Força Jovem com a voz de Cristina Miranda e especialmente das canções do pastor Jean com a tecladista Laís Rodrigues.
O estudante Jeferson, de 20 anos, após ficar meses afastado da igreja veio de Santa Catarina para participar do evento e abraçar essa chance: “Resolvi vir e me batizar, pois creio que esta é a minha última chance mesmo!” FOI MARAVILHOSO! ESPERAMOS A PRÓXIMA!
Fiquem com Deus, na fé.

( Tirado do site força jovem brasil, da equipe do JOL )


Nenhum comentário:

Postar um comentário