quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Faz sentido?

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. [João 10:10]

Faz sentido? Jesus pagou o preço por nós, morreuem uma cruz, foi sacrificio vivo, fez tudo por amor á nós e nossa alma, não questionou, apanhou, foi pisado, humilhado, sofreu calado.
E os jovens hoje em dia nem sabe quem Ele é. De fato, Ele pagou a nossa entrada pra assistir o filme todo, mas muitos preferem só ver o trailer. Ah mas como assim?
Acredito que pra mim, e pra vocês é uma guerra continuar sempre firme na fé, como eu já disse em posts atrás, estou há algum tempo na Igreja e é uma guerra se manter firme. E eu não consigo entender, o porque que muitas pessoas param, do nada. Mal começam e param. De verdade Jesus pagou nossa entrada, mas Ele disse que haveria 3 sacrificios não foi? Aquele que QUISÉR vir a pós mim.. Ele não obrigou ninguém, ou obrigou? NEGUE a si mesmo, tome sua cruz e Me siga.
Diz aí que não são 3 sacrificios? Se negar, dizer não para as suas vontade, o seu eu, seu ego. Tomar a cruz, seria suportar as provações calado, e com êxito passar e ser aprovado por Deus e seguir Jesus, se manter firme na fé, sem olhar pros lados, ou para trás mas sim para frente. Para o único que morreu por Ti do jeito que morreu e ressussitou para que você tenha vida eterna.
E você vai jogar isso tudo no lixo?

Vamos agarrar essa chance enquanto ainda há tempo...
Porque uma coisa você não deve esqueçer, você que está firme na fé e você que está começando agora, o diabo ele não tem pressa NENHUMA em te derrubar, ele espera, se for preciso anos pra te derrubar ele espera, porque o TEMPO é o senhor da verdade. É ele quem mostra se uma pessoas nasceu ou não de Deus de fato e de verdade.

Deus abençoe todos, na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário