terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tem gente que não quer aprender

Existem pessoas dentro da igreja, ou fora tanto faz. Mas a maioria das vezes é dentro, que pelo TEMPO de igreja já deveriam estar muito bem salvas, convertidas e com uma vida maravilhosa.
Mas pelo que vemos o tempo ele não muda em nada, nçao afz nenhuma alteração. Tempo de igreja não conta, ou quantos cultos, ou reuniões você assiste, não faz a menor diferença.
O que importa de fato é a sua entrega.
Muitas vezes ocorre de uma pessoa já velha de igreja não se converter, e ficar lá anos e anos e mais anos. E uma pessoa que chegou agora mudar a vidada noite pro dia. Mas por quê? Porque a outra antiga, já se tornou dona de si, não está mais no primeiro amor, e nem procura ter uma comunhão com Deus, ou seja, ela acredita que sabe TUDO, a biblia de ponta a ponta. As vezes até sabe. Mas o que adianta ela saber e não praticar? E não ter uma vida séria com Deus? Ah realidade é... ela esta esquentando banco.
Está aí o motivo porque muitas pessoas são atendidas, ou elas fazem a diferença na vida delas, e outras não. PELO INTERESSE QUE ELA TEM. Tudo vai depender da INTENÇÃO do coração dela, ela quer se amostrar pros outros? Ou ela quer ganhar almas, e glorificar Deus através do testemunho dela? Ela está pensado nela ou em Deus?
Lembrem-se tempo de igreja não quer dizer nada, o que diz algo é por qual motivo você está dentro da igreja. A benção ou O abençoador?



Porque, devendo já ser mestres pelo tempo, ainda necessitais de que se vos torne a ensinar quais sejam os primeiros rudimentos das palavras de Deus; e vos haveis feito tais que necessitais de leite e não de sólido mantimento. (Hebreus 5:12)

Fiquem com Deus, na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário