domingo, 10 de outubro de 2010

é tempo de GUERRA!

Você aceita ser um derrotado? Aonde já se viu no meio de uma guerra ter espirito de FRACO, de MOLE? Aonde já se viu ter pena do seu inimigo, ter misericórdia?!
É inaceitavél que nós jovens tenhamos MEDO, moleza, preguiça ou qualquer coisa semelhante a essa que no caso são desculpas, para servir a Deus. É indignavél olhar para esse pessoal do mundo que mata e morre por uma droga, por uma pessoa, por fatos absurdos como o tráfico, e você que se diz 'soldado' de Cristo, é essa coisa mole, quase parando! Até quando iremos ficar assim? Achando que tudo cai da mão de Deus, que tudo vai vir voando na nossa mão feito mágica?
Devemos ter dentro de cada um de nós um espirito revoltado, um espirito diferente. Você achava que Davi era mole? Não! Além dele ter Deus ao lado dele, ele tinha DETERMINAÇÃO, GARRA, CORAGEM e FÉ. Assim como muitos outros, as vezes você fica timido, ou com vergonha de falar um não pras suas más-companias. Mas eaí?! Vai ser sempre assim? É por isso que a vida de muitas pessoas não mudam dentro da igreja porque elas estão acomodas. Missão dada é missão cumprida! Coloque isso dentro de você faça a diferença no meio em que você estiver.
Dê uma surra, literalmente uma surra na cara do diabo.
Jovem, você não vai pra igreja! Você vai pro Campo de Guerra. E o que está em jogo é a sua vida, ou você vai pra matar ou pra morrer. Daí é você quem traça o seu destino.
A resposabilidade é minha e sua, e o comando é nosso! A responsabilidade de almas é nossa. E quem manda somos nós.
Nada nem ninguém pode te parar, só você mesmo!

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário