segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Você nunca foi esquecido!

Nossa, as vezes eu fico me perguntando: o que faz uma pessoa se afastar de Deus?
Podem ter sido as contendas, o esfriamento, o próprio diabo, ela mesma. Mas por quê?
Toda vez que eu penso em desistir, me vêem a cabeça tudo aquilo que eu passei antes de encontrar Jesus, e antes como minha vida era destruida, o quanto Ele me mudou e tudo que eu vivi até os dias de hoje.
Sabe eu não entendo pra mim é um sufoco, é uma guerra continuar sempre firme na fé, mas tem gente que mal entra na igreja e já para e não se decide se fica se não fica, se você se entrega pra Deus e renuncia tudo ou não. Fica em dúvida.

Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove e não vai após a perdida até que venha a achá-la? (Lucas 15:4)

Mas acredite, apesar de tudo Deus JAMAIS te esqueçeu, tem uma passagem na Biblia que fala que um pai recebeu seu filho em festa? Que Jesus foi atrás da sua ovelha perdida e deixou todas as outras? Tiveram tantas passagens como esta. Só para porvar que Deus nunca esqueçe dos Seus. Sabe, é muito muito dificil voltar, mas na Biblia TAMBÉM diz que a honra da segunda casa seria maior do que a primeira. Não é?
Então vai ser dificil se você achar que vai. Eu lembro até hoje como foi dificil pra mim voltar. Mas sabe porque voltei e fiquei tão melhor? Porque eu queria, porque havia uma vontade imensa de servir dentro de mim, de voltar á tudo.
Mas tem gente que continua gemendo, que tenque chegar aponte de morrer, ou até mesmo de chegar perto do fundo do poço para abrir os olhos, para despertar!
Olha não espere a desgraça acontecer pra você correr atrás! Não! Aproveite agora, peça perdão e volte como nunca! Deus jamais te lançará fora se você estiver de fato arrependido.
Faça isso por uma questão de honra e temor á Deus, seja humilde.


Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário