quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vazio...


O vazio. Famoso vazio. Será que você não tem um?

Todo mundo tenta cobrir o seu vazio com alguma coisa... Essa coisa pode ser boa ou ruim. De Deus ou do diabo. E você é quem á escolhe.
Conheço muitas pessoas que tentam se livrar desse vazio através de músicas sentimentais, bebidas, festas, amigos. O que eles não acham em lugar nenhum eles procurar nessas coisas carnais. Sabe aquelas pessoas que vivem bebadas? Vivem trocando de namorado(a)? Vivem de uma aparêcia ou se escondendo atrás de terceiros? E até satisfaz, mas é momentâneo. Fora, que só faz mal pra eles, e eles nem percebem por estarem cegos espiritualmente.
Não adianta, como diz o Pr Jean: "Pode tentar, vai... muitos vão, e não voltam".
Necessários é nascer de novo, é largar tudo e se prostar nos pés de Jesus Cristo e se humilhar, só Ele tem o tamanho, a medida certinha do nosso vazio, do nosso buraco, e de tudo aquilo que tem nos atrapalhado perante a sua presença. Será que você não está com um vazio?
Não procure em coisas carnais, porque quem procura acha, mas não a coisa certa. E isso pode te destruir, rapidamente ou aos poucos. Se entregue, siga um novo rumo, mude, se batize, transforme tudo em ti. Que esse vazio some, porque Deus vai tampar ele.
Só as águas de Cristo, podem te fazer de novo, e semear teus sonhos para que eles saiam do papel e da sua imaginação;


Na fé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário