quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PARA VOCÊ QUE É NOVO DE IGREJA!

Quando você chega a Deus e abre seu coração pra Ele, logo lhe vem um sentimento de arrependimento, vontade de chorar, vontade de sumir etc. você acaba de descobrir que é a pessoa mais insignificante da face de Terra.

Você promete pra Deus e pro mundo que nunca mais terá uma vida como antes!

Com o passar do tempo são muitos os que se desfalecem, desanimam, acham que Deus não é com eles, etc. e todo aquele amor vai se esfriando. Voltando aos poucas ao velho costume, atitudes de um mundano enfim, uma série de coisas acaba voltando pra vida “nova” dessa pessoa.

A pergunta é por queê?

Tudo que você amigo não pode esquecer, é que você tem que manter enterrada todos os dias a velha criatura, as dificuldades, os velhos costumes, não são mais uma oposição, mais uma opção, e o diabo te oferece dia-a-dia oportunidades e facilidades de escolher a opção dele retornando assim as atitudes da velha criatura, que até então está morta no seu corpo, contudo junta os desejos da carne e as acusações do diabo contra você ele vem dizendo que você não nasceu de novo, que Deus não está com você, pois se estivesse você não estaria passando por tudo isso, que seus amigos são mais felizes que você, etc. essas acusações vem com um pingo de verdade pra dentro de você e acaba alimentando, dando vida a valha criatura.

O que fazer?

Ler a palavra, orar, jejuar, fazer vigília, subir no monte, caminhada, bater com a cabeça na parede, etc. Não é o suficiente! O que você deve fazer é unicamente se REVOLTAR, expressar essa revolta em fé, e materializar essa fé em OBRAS e depositá-las no Altar de Deus. Esse sacrificio eleva seu espirito ao Espírito de Deus, e te dá direito de pela fé, decidir o que quisér.

Tenha sempre isso dentro de você: pra velha criatura não voltar a viver, viva nova vida no Altar de Deus.

Fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário