segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amar é mandamento, sabia?

Amor é um mandamento! Você sabia?

Pois é, Deus disse: Amai o Senhor teu Deus sobre todas as coisas e Amai o teu próximo como a ti mesmo. Não foi? E muitas pessoas, podem até ser convertidas, ou não. Ou se julgam de Deus e carregam uma MAGUA, uma RAIVA, dentro de si, de alguma situação, de alguma pessoa, de qualquer coisa que tenha acontecido no passado, traumas, complexos e etc.

Sabe gente, o nosso coração tem que ser puro, e quando eu falo puro é não ter sentimento nenhum dentro, fora sentimentos bons. Amar, é mandamento, Deus mandou, Ele não pediu, Ele não sugeriu, e Ele não pediu a sua opnião, Ele simplesmente mandou. Ah mas quem eu devo amar? Todos, sem excessão! Amar não é ser troxa não, ser feito de bobo, não. É dar a vida pelas pessoas. Como Jesus fez na cruz por nós. Mas não desgastando a sua vida, que aí já é burrice. E não amor. O amor é em oração, em propósitos, em falar uma palavra de Deus, algo que irá mostrar essa pessoa como mudar de vida. Se porventura você carrega consigo algum sentimento, tire. Porque se você parar pra pensar este sentimento só faz mal á você. A outra pessoa ou coisa, se bobiar não está nem aí, esta é a pura realidade. E como já disse em posts anteriores é uma bomba-relógio, qualquer hora explode e quando você for ver é tarde demais. A raiva, e a magua causam diversos problemas, incluindo problemas de saúde, como o câncer, tumores, e outras coisas gravíssimas em relação ao coração e seu bombeamento. (isso foi comprovado pela ciência, se você não acredita procure no GOOGLE) O coração não foi feito para pensar, e sim para sentir.
Use sua cabeça, e tome atitudes diferentes, você vai ver como tudo vai mudar, como tudo vai começar a tomar outro tipo de rumo em sua vida!

Fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário