quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Idolatria,


A idolatria diz respeito á tudo que você 'adora' ou glorifica, ou sendo bem sincera, coloca em primeiro lugar na sua vida, que não seja Deus. Isso sim é um idolatria, você ama, e não vive sem, e como dizem por aí: mata e morre por isso.
Pode ser um objeto, uma pessoa mais chegada, uma pessoa que você nunca viu na vida por exemplo um cantor, a pessoa é fisurada naquilo, ela acaba fazendo o possivél e o impossivél por aquilo. Quantos não são os fãs neuróticos que fazem loucuras só para estarem perto de seus 'ídolos'? Quantas não são as pessoas que confiam em uma ESTATUA? que não fala, não pensa, e não faz nada por você? Ou melhor, nunca fez? Fazem promessas que nunca são cumpridas porque tem nome que vive mas esta morto? As vezes até uma foto de uma pessoa que já morreu, ou algum objeto de valor sentimental?

Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.” (Êxodo 20:3-4)

O único que se deve adorar, ou amar TANTO assim é nosso Senhor Jesus, porque foi Ele que deu a vida para te salvar, foi Ele que sacrificou, que passou tudo o que passou naquela cruz, e as vezes você não dá valor, era por Ele que deveriamos fazer de tudo, para estar perto, para ter comunhão para mudar a visão desse mundo. Mas não é o que ocorre em todas as pessoas. São poucas, na realidade muito poucas que tem Deus em primeiro lugar em seu coração. E se tivéssem Deus em seu coração como primeiro e único, aí sim vocês veriam uma transformação da água pro vinho em suas vidas.

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário