quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vacina contra Jesus

"Eu falo do que vi junto de meu Pai, e vós fazeis o que também vistes junto de vosso pai." (João 8:38)

Uma das coisas que os cristãos mais erram é serem religiosos, e sendo religiosos eles acabam se transformando em crentes chatos, e profetas velhos. Devemos seguir JESUS, e não uma religião, e não uma doutrina. De nada, adianta você ir á igreja se você não vai buscar o que nela está, que é Jesus.
A Bíblia diz que devemos ser imitadores de Cristo. Então o que me adianta usar uma saia até o pé? Não cortar o cabelo, ou não fazer depilação? Isso tudo é doutrina, Jesus não pregava isso. (Apesar, que muitas igrejas pregam isso, não que não faça sentido, mas é doutrina de igreja, e não bíblico). Na verdade, isso era no tempo, na época de Moisés, quando o véu ainda não tinha sido rasgado, ou seja, quando Jesus não tinha morrido e resussitado na cruz. Afinal, o nosso corpo é Templo do Espirito Santo não é? Então devemos cuidar muito bem dele, afinal o Espirito Santo não habita em qualquer um, devemos ter pelo menos bom-senso. É a mesma coisa que tomar água em um copo sujo.
Hoje foi simples e objetivo, quero apenas que vocês reflitam, e tudo o que for dito ou algo que uma pessoa falar a vocês sobre Jesus, olhe na bíblia, vejam se é bíblico, confiram porque se não for, não tem nada a ver com Deus. Somos Cristãos, ou seja, seguimos Cristo e não uma doutrina ou um religião, Jesus não é uma religião é uma escolha Creio em Jesus e sigo Ele com todo meu coração.
E isso não é religião, é escolha!

Fiquem com Deus, na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário