sábado, 25 de setembro de 2010

Como está sua vida?


Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito. (Gálatas 5:25)

Todo mundo sabe que se vivermos na carne, nunca ganharemos nada, nem com Deus nem material, nem espiritual absolutamente nada;
Muitos são os jovens que não tem encontrado Deus em suas orações, ou em seus propósitos. E se perguntam para si mesmo: Porque Deus não me responde? Ele me esqueçeu?
E a resposta é: Não ele não se esqueçeu.
Mas pense comigo como que você pode ver uma pessoa espiritual se você ainda é carnal? Ah, mas o que pe carnal? A carnalidade é tudo que não provêem de Deus, tudo aquilo que ainda fazemos ou estamos ligados que não agrada a Deus, como mas amizades, mas companias, velhos havitos, algumas palavras, maguas, raivas, tudo que além de tudo de prejudica.
As vezes, Você vive chorando, vive sózinho, Não adianta... tem que nascer de Deus! Vêm começar sua jornada, outra jornada, só que essa é pra arrebentar! Sabe e pra isso é necessário se batizar, descer sobre as águas e mudar de vida. Tem jovens que estão na igreja que nem sabem o que é Jesus, ou melhor o que Ele faz, porque nunca viu a Glória d'Ele se manisfestar na sua vida.
Mas como tu quer ter um encontro com Deus se você é carnal? Vamos supultar a velha criatura, e começar uma nova jornada, eu DÚVIDO se você não nasce de Deus, se a sua vida não vai mudar. Se você decidir largar tudo, mudar, morrer pro mundo e viver pra Deus, se batize, você que diz que o seu batismo não valeu de nada, que você só tomou um banho. Se arrependa e se batize de novo. E mude. Você vai ver como tudo vai mudar, como tudo será diferente.

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário