terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cuide-se



Cuide-se independênte da situação, da condição.
Depois do amor á Deus, o principal é o amor á você mesmo. Afinal, se você não cuidar de você mesmo quem cuidará? Se valorize! Perceba o dom, e as qualidades que Deus te deu, e use-as para fazer a diferença em tudo que for fazer.
Uma auto-estima, um sorriso no rosto muda TUDO. Até o que era pra dar errado, da certo. Porque Deus vê a intensão do coração! Aí vão algumas dicas para se ter a auto-estima elevada, sempre!
Primeiramente sua comunhão com Deus, deve ser algo excelênte, sua fé deve ser inabalavél, autoconhecimento de si, ou seja, você deve se conheçer muito bem. Manter-se saudavél e em forma física você deve se amar e gostar de você, quando se olha no espelho! Identificar suas qualidade e seus defeitos procurar melhorar, afinal, você deve ter bons-olhos, olhar para o que é luz, o que é bom. Aprender com as lutas, ser calma(o), paciênte e bondosa(o) (praticamente ter mansidão e dominío próprio), acreditar no seu chamado, fazer o que te deixa feliz podem ser coisas simples como dançar, ler, descansar, ouvir músicas, caminhar.
Você reparou que a maioria das caracteristicas citadas acima, foram praticamente os frutos e os dons do Espirito Santo? Procure se achegar diante de Deus, e ter um encontro com Ele. Que tudo passa a ser dominado e determinado pela sua fé, E com isso você terá paz interior.

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário