domingo, 12 de setembro de 2010

Seu voto é consciênte?


Sabe, eu estava observando nos últimos dias como as pessoas não ligam para quem vão dar seu voto, seu voto é sua opnião, é seu direito. E muitas pessoas são compradas por um kilo de comida. Que mais cedo ou mais tarde irá fazer falta de novo. Acredito eu que escolhendo um bom candidato, vendo seus principios e o que ele oferece podemos mudar o Brasil.
É politica é muito chato, eu nem ia falar disso aqui com vocês, mas eu recebi um e-mail que me deixou em choque, sim em choque. Então temos que eleger os candidatos certos, eu voto nos candidatos da IURD. (Quem quisér saber mais deixe nos comentários) Mas porque? Porque eles vão defender aos causas os princípios da Bíblia. Mas o que me deixou em choque foi o seguinte, os politicos que estão entrando aí estão querendo criar leis ABSURDAS, e nós nem sabemos estamos. Então aí vai uma listinha do que eles querem fazer:

1- Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional);
2- Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional);
3- As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições;
4- Programas evangélicos na televisão apenas uma hora por dia;
5- Pastor só poderá fazer programa de televisão, se tiver faculdade de ‘jornalismo’;
6- Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias à Palavra de Deus;
7- Pastores que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos;
8- Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial;
9- Igrejas que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo ‘discriminação’, poderão ser multadas e os pastores processados;
10- Querem que o dia do ‘Orgulho Gay’ seja oficializado em todas as cidades brasileiras.
11- Pais, responsáveis e instituições de ensino que educarem crianças dizendo que o comportamento homossexual é errado ou pecado, serão multados, presos e tratando-se de Igrejas ou escolas haverá interdição e leilão do patrimônio para o fundo de apoio do grupo GLBT - como está previsto no PNDH-3 criado pelo Presidente LULA;

Reforma Constitucional – Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.

Falando de maneira formalizada:

Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação do ‘imposto de renda’ das pessoas jurídicas.
Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das ‘pessoas físicas’
Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.
Projeto nº6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista
Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esse atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.
Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados ‘criminosos’ por pregarem sobre dízimos e ofertas.
Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
Projeto de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

E agora? Em quem você vai votar? Pense bem, e analise as prospostas. Pois isso tudo pode aconteçer se o SEU voto cair em mãos errados.

Fiquem com Deus, na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário