sexta-feira, 10 de setembro de 2010

INCOMPLETO


Pessoas que vivem dando desculpas, vivem murmurando, ou fazendo o que não devem. Querendo ou não, tem sim uma vida incompleta. Sempre está faltando algo para elas, quando não é em uma area da vida dela é em outro, e assim por diante. Mas continuando o outro post... O pior ponto que uma pessoa pode chegar em dizer que ela é 'incompleta' é no sentido espiritual. Ou seja, lhe falta a presença de Deus. Porque todo mundo sabe que quando não se serve á um Deus, se serve outro. E só tem dois 'deuses', Deus e o diabo, que não é considerado nada, mas tem se apoderado de milhares de vidas sem que elas saibam, e outras até saibam. Mas afinal você acredita no diabo? Muita gente pensa que ele é só algo ficticio, ou algo de religiosidade. Pois saiba você, que tudo que te aconteçe de ruim, é ele que esta por trás, ele quer acabar com a sua vida, e te arrastar com ele para o inferno. O diabo era um anjo de luz, até o orgulho entrar no seu coração e ele querer ser maior que Deus, então se travou uma guerra nos Céus, e ele arrastou com ele mais a terça parte dos anjos Céu, que agora são demônios. E então Deus os lançou para fora do Reino de Deus. E eles tem agito de todas as formas para arrastarem pessoas para o inferno junto com eles até o dia da vinda do Senhor Jesus.
Medite nesse pequeno trecho:
'' Eu sou inimigo, Se você não me conhece, não vou me apresentar, têm sido assim, pra que mudar? Não gosto de aparecer não sou bonito, tem gente até que pensa que eu NÃO EXISTO . Mas vamos logo ao que interessa, se você não está pronto, não tenho presa , minha intenção é levar você comigo, me faço de santo mas sou seu INIMIGO, sei mentir muito bem, enganar também, posso até te ajudar quando me convém, minha missão é roubar, matar e destruir, acabar com a sua vida, te consumir. Só existe uma coisa capaz de me deter, apenas um nome que tem muito poder, que aliado a uma fé sobrenatural, se transforma em uma arma letal e contra isso minha mentira vem a calhar, sou capaz de tudo pra te enganar , até num anjo de luz posso me transformar, tudo isso pra você em mim acreditaar . . Fica esperto que seu tempo esta acabando, e o fim está chegando chegaando
Assinado Príncipe das trevas, diabo ou satanás, Lucifer belzebur, tanto faz . . ''
Pois é gente, não dê mole pra esse desgraçado não, mas o único que pode te salvar, é você tendo uma aliança com Deus.
Então fuja do pecado e BATE DE FRENTE com o diabo, se você tiver Deus ao seu lado.


Fiquem com Deus, na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário