sábado, 4 de setembro de 2010

Trabalho Formiguinha!


Muitas pessoas estão tentando descobrir, o segredo, ou a fórmula do crescimento da força jovem. Não existe uma porção mágina, não existe uma MEGA estratégia. O segredo para o crescimento, é você fazer DICIPULOS!
O que aconteçe? Nos dias de hoje existem muitos lideres que estão tentando criar um jeito de atrair multidões, mas muitas vezes aquela pessoa que esta próxima á você não foi cuidado. Existem centenas, milhares e em todo o Brasil, várias jovens que as vezes vão na igreja e vão em busca de uma benção, e não consegue, ou quando consegue se dão por satisfeitos e vão embora.
Mas o segredo é atingir o abençoador, certo? Ir direto na fonte! Então eles crescem porque eles absorvem o Espirito, eles são estimulados atrás do programa de tv do Bispo, na rádio. E através daquele mensagem que ele houve, ele é estimulado e vai! Outros desistem, e tanto os dois, tanto os que desistiram no ínicio da fé, como os que por algum tempo não conquistaram O abençoador, eles desistiram e cairam em sua fé. E só voltaram, se voltarem, quando surgir novamente uma outra necessidade. E as vezes ficamos tão preocupados em fazer uma GRANDE gincana, ou um GRANDE movimento, enquanto os jovens que freqüentam á igreja não foram ganhos para a força jovem.
Mas aí vai a estratégia, e sentar cada jovem com um, ajudar , auxiliar o jovem, levar ele á Jesus, mas de um jeito todo jovem de ser! Ide e fazei discipulos, um pra cada jovem que de pouquinho em pouquinho assim como formiguinhas, iremos ganhar milhares de almas!

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário