quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ele quer você!


O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. (João 10;10)

Tem muito jovem espalhado por aí que nem se quer sabe que o diabo existe, o diabo ele quer como diz a bíblia, roubar, matar e destruir, ou seja, ele vem roubar a sua paz e tudo que você tem na vida, matar os seus sonhos, os seus familiares ou até você mesmo se bobiar, e destruir tudo o que sobrar, sim o diabo não está de brincadeira.
Eu tenho observado esses dias, muitas pessoas que se julgam libertas não vão mas á reunião de sexta-feira, ou de libertação nem nada. Mal sabe ela que o diabo esta esperando apenas uma brechinha bem pequenininha para agir, pra entrar na sua vida, e fazer a festa!
Cuidado com tudo o que você ouve de músicas, vê de programas de tv, papos com alguns colegas, porque assim como Deus o diabo não desiste tão fácil, ele quer você pra ele. E se você dér mole, ele não vai pensar duas vezes em acabar com a sua vida. Então crie forças para acabar com ele, e fazer dele um pano de chão!

Fiquem todos na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário