quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Até aonde vai


sua confiança em Deus?

Você crê em tudo que dizem? Você acredita em todas as palavras que estão na Bíblia? São milhares de perguntas que muitas pessoas ainda dúvidam vendo tudo o que vêem, vendo os testemunhos, mudanças de vidas, pessoas que sairam literalmente da lama e hoje estão no topo da sociedade. Mas será isso uma mera coinscidência?
Até onde você se atreve se lançar para ser ouvido(a) por Deus?
Deus não é mágico, Deus é Deus de já, é Deus de reação, Deus reage ao que você tem feito, ao que faz para chamar a atenção d'Ele. E será que tem sido suficiente? Afinal, Ele morreu por nós! Ele sacrificou por todos, não querendo saber quem você é, Ele arriscou tudo por você, e concerteza Jesus, teve que confiar e MUITO. Como Ele iria saber se ia resussitar? Na verdade, Ele poderia até saber. Mas que vinham vozes para Ele dúvidar vinham. Quem lembra de quando Ele falou: Deus me livre disso! Mas depois de algum tempo Ele disse: Não, que seja feita, a Tua vontade. Ou seja, Ele confiou por mais que tudo dissese NÃO, Ele disse sim, e mudou a história desse mundo, e marcou eternamente nossas vidas, e fez o que fez.
Muitas pessoas dúvidam de tudo, não confiam, e simplesmente perdem seu precioso tempo. Afinal não temos TEMPO para errar, para pensar, ou para dúvida, ou é ou não é. Deus não é Deus de mais ou menos, de talvez ou de eu acho, Deus é Deus de sim ou não, Deus de já! E se você confiar Ele pode mudar a sua vida. Mas basta você se lançar no abismo dos braços d'Ele de corpo, alma e espirito, para que Ele venha ser louvado.
Você ainda dúvida? Então faça um DESAFIO com Deus, coloque Deus na parede, Deus disse: Provai e vede o quanto o Senhor é bom. Então coloque toda a sua força nesse desafio.
E você vai ver a glória de Deus, porque Deus não tem nem direito de errar ou voltar atrás, porque se não a biblía entra em contradição.


Fiquem com Deus, na fé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário