sábado, 11 de setembro de 2010

O louvor é a mais bela expressão da alma

Ser reconhecido, marcado por transformação provado pelo fogo, habilitado pela unção sabe todos os meus dias que pra vida e para morte eu vou andar com Deus. O Senhor, conhece os que são seus ouve a voz sincera, de um adorador. Me separou, me marcou no seu altar para servir. (Renascer Praise - Ser Conhecido de Deus)


Apartir do momento que você entrega seu co
ração á Deus, ele passa a te conheçer, passa a te separar dos demais. O louvor é a mais forte expressão do que estamos sentindo, passando, e de todos os nossos pensamentos á Deus. É um jeito de louvar, de cantar, exaltar Deus de uma maneira que Ele se agrada.
Algo que me irrita muito é quando as pessoas não dão o s
eu melhor em tudo o que fazem, ou seja, fazem de qualquer jeito. Olha, Dê o seu melhor em tudo o que você fizer porque tudo o que você faz para Deus, é oferta. E uma má-oferta Deus não aceita. O louvor é a mais bela expressão da alma. Dê o seu melhor, afinal, é pra Deus não pra você. Seja instrumento de Deus, se você ama, louve, cante e ofereça o seu melhor á Ele. Amor agente não se explica, agente vive.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário