quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A humilhação é o caminho mais curto até Deus


A humilhação é o caminho mais curto até Deus, é a única maneira de nos achegarmos até Deus, ter mais intimidade com Ele.
Se humilhar ou ser humilde, é um dos gestos que Deus mais se agrada, assim como a sinceridade. Mas a humilhação é um meio onde alcançamos nossas vitórias rápidamente. Afinal..

"E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado." (Matheus 23:12)

Muitos dos personagens bíblicos apresentaram ao Senhor suas humilhações no momento de necessidade. E que não seja diferente para nós, se é o momento, então que haja a humilhação ao nosso Senhor, pois é Ele quem nos concederá a Vitória!
Só conseguimos ficar bem perante Deus quando estamos assim, prostrados diante de Deus, e em pé, mais fortes do que nunca, em cima de todos os nossos problemas sabendo lidar com toda e qualquer situação. Até o próprio Paulo era um dos dicipulos mais 'santos' digamos assim que estava com Jesus, e ele tinha um espinho enfincado na carne, segundo á biblia para ele lembrar que sempre precisaria de Deus, para o resto de sua vida, e nunca se exaltar sobre homens, ou se achar melhor que ninguém só por ter uma conduta reta perante Deus.

Na fé

Um comentário: