quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"Deus mais uma vez segurou em minhas mãos..."


Quem nunca disse essa frase?
"E Deus MAIS UMA VEZ segurou em minhas mãos..."
Pode o mundo desabar na sua cabeça, você ver que nada esta dando certo, ou que você foi por um lado, e acredita que Deus não pode fazer nada, ou que Ele mesmo não te ouve, e começa a se sentir pequeno, um ninguém.
Mas derrepente você resolve mudar, resolve buscar forças aonde nem você sabia que tinha, Deus começa a trabalhar, Deus começa a ver seu esforço, e Ele estende NOVAMENTE as mãos para você, e você começa a crescer, a desenvolver, e lá está mais uma vez você nos braços do Pai.
Sabe, por mais que fizermos tudo aqui, dermos o nosso tudo pra Ele, nada, eu disse NADA, será comparado ou se igualará um sacrificio maior do que Jesus fez na cruz por nós, quer prova de amor maior que essa? Alguém que você conheçe já deu a vida por ti? Não? Só Ele mesmo né?
GRANDE DEUS, nem nos conhecia e ja deu sua vida por nós, para que hoje pudessemos ter uma vida digna perante Ele.
Se faça por escolhido, você é um escolhido! Então... Não envergonhe e muito menos desepcione o seu Pai, porque a fé, ela é constituída a base de sacrifios, suor, sangue e lágrimas.
Lembra-te que a nossa recompensa não é nesse mundo, é em Outro. É depois daqui. E pra chegar lá, só os valentes, os fortes, e os que amam Deus em espirito e em verdade.


Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário