sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pecadinho, pecadão. E agora?


Pecadinho, pecadão, pecado...
A maioria das pessoas pensam assim, e é uma dúvida geral não é?!
Existe um pecado que é mais pecado que outro?
Bom, para a visão de Deus, pecado não se tem valor, pecadinho, pecadão e pecado é tudo pecado. O que diferencia é a intenção do coração em relação ao ato. Existem sim uns mais graves que os outros. E todos acreditam que é roubar, matar...
Não claro que não. Os mais graves são aqueles que matam agente interiormente como inveja, magua, raiva, nervosismo, estes sim são graves.
Mas como se livrar do pecado?
O jeito é pegar nojo dele, ou do que te faz pecar. Afinal, somos corpo e templo do Espirito Santo, somos a semelhança e imagem de Deus, e devemos andar santificados, não ser santos, porque se fomos nem aqui estariamos, somos todos falhos. Mas tentar chegar a cada dia mais próximo da perfeição e claro agradando a Deus. E como não somos perfeitos, sempre estaremos errando, porque ninguém é livre de não pecar, afinal somos pecadores. Mas aí vêm a diferença, há quem queira viver no pecado e aquele que não. Está aí a diferença: a intenção do coração. Você quer mudar? Ou não? Está se esforçando para isso? Ou não?
Cada erro, falha, pecado nosso é mais uma vez que estamos pregando Jesus na cruz do Calvário.
Precisamos estar atentos e quando algo acontecer, corra, peça perdão e recomeçe. A vida será um eterno recomeço, mas você terá seu coração puro e sua consciência do mesmo jeito.
Então vigie, procure ver se o que você esta fazendo esta agradando ou não á Deus, se de fato e de verdade tem sido algo bom, para você ou para as pessoas que estão ao seu redor e a seu deredor.

Só não se esqueça: O salário do pecado é a morte.


Na fé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário