domingo, 21 de novembro de 2010

Motivos pelos quais as pessoas não vão á Igreja - COM RESPOSTAS.

- Não posso ir á igreja sem antes organizar a minha vida!
RESPOSTA: Igreja é "como" eu consegui organizar minha vida, Igreja é um lugar onde sua vida se resolve.
- Igreja é cheia de hipócritas!
RESPOSTA: E terá sempre lugar para mais um. Pessoa imperfeitas são bem-vindas.
- Só o que importa para eles é o dinheiro!
RESPOSTA: Eu me importo comigo e não com meu dinheiro, pessoas não tem preço!
- Existe lá algum tipo de código de roupa?
RESPOSTA: Sim, o código é vista alguma roupa, venhas como estas!
- Igreja me deixa nervosa!
RESPOSTA: Me senti nervosa no inicio, depois me senti em casa, bem no lugar que Deus te quer!
- Não tenho certeza se acredito em tudo que você acredita!
RESPOSTA: Mais ainda sim, você pode fazer parte, dúvidas são bem-vindas.
- Igreja são para homens afeminados!
RESPOSTA: Você quer me dizer isso de novo?! --'
- Se você me conhecesse e soubesse o que eu já fiz, você não iria me querer!
RESPOSTA: Se você me conhecesse e soubesse o que eu já fiz, você não se preocupava! Fui perdoado.

Você pode vir á igreja mesmo que seja trago.
- Católico, Batista, Judeu, Ateu, Mórmou, Luterano, Pentecostal, Prespiteriana, Renovada, Um pouquinho de tudo e um montão de nada.

Veja, não é sobre religião e sim sobre relacionamente então venha a Minha igreja.
Onde ninguém é perfeito, onde iniciantes são bem-vindos, onde chatisse é opcional. Mas fé é fundamental.
Onde a esperança está viva e onde é normal não ser normal, de verdade!

"E todo aquele que viér a Mim, de modo nenhum o lançarei fora" (João 6:37)

Fiquem com Deus, na fé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário