sábado, 27 de novembro de 2010

A UNIÃO FAZ A FORÇA!

Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. (Eclasiastes 4:10)

SIM! A UNIÃO FAZ A FORÇA!
Super popular esse ditado não é?! Mas é a mais pura realidade, tudo aquilo que é unido, que não tem brigas, e sim paz, irmandade, aliança, e um vê o outro com bons-olhos, como verdadeiros homens e mulheres de Deus. Estes sim vão crescer e dar muitos frutos!
Então não importa aonde, com seu grupo na iurd, o seu força jovem, aonde você faz parte de algo, sua familia se não há união, não há nada!
O que o diabo mais odeia no povo de Deus é sua união. O povo de Deus sempre foi a minoria, mas sempre Deus contou com eles, mas por causa de que? Porque Deus não via quantidade e sim QUALIDADE. Então vamos vigiar e orar muito, e claro se unir mais á cada dia, não por amizade não, claro que devemos ter. mas não chegando ao ponto de emoção, e sim amizades de fé. Amizades que irão te ajudar quando você mais precisar. Aqueles que não decepcionaram. Confiança se tem só em Deus, mas Deus também nos deixou os amigos. Para ser amigo não precisa ser igual, basta ser de mesma fé e mesmo caráter;
E nós sabemos que aquele que é nascido de Deus vence o mundo, imaginem dois, três, quatro e assim por diante!
Jovem, nós somos a força, então temos que dar o nosso melhor em tudo. E principalmente mostrar que somos diferentes dos demais jovens espalhados pelo mundo, começando pelo nosso caráter que deve ser um carater digno, um carater excelênte, um caráter não de um crente chato. Mas sim de um verdadeiro jovem de Deus.
Até porque nós que somos de Deus as vezes as pessoas pensam que não nos divertimos, mas isto está muito enganado, acredito que nós nos divertimos até mais do que as próprias pessoas que estão no mundo, porque andamos com Deus e seguimos os Seus passos. E acima de tudo fazemos de acordo com a vontade d'Ele.

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário