quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pra que ter pressa?!


Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:31)

Pra que correr? Pra que pressa? Tudo aconteçe no tempo de Deus. As pessoas dentro de fora da igreja acreditam que tudo tem que ser na força do braço, e fazendo assim elas dão com a cara no chão.
Quando se tem uma comunhão com Deus, uma boa cosciência e um coração puro igual o de uma criança, então você automáticamente IMBATIVÉL, e o tempo é AGORA, é já!
Porque quem faz o tempo é você! E o que move as mãos de Deus são nossas atitudes perante Ele.
Igual foi dito no post abaixo.
Mas fora isso, tudo tem seu tempo. Quando a Biblia cita que tudo é tempo de Deus, tempo de rir, de chorar, de alegria e de tristeza. Ele se refere á tudo ter seu tempo mesmo!
Aí voltamos aquela frase: "Tudo me é licito mas nem tudo me convêem", ou seja. Esse tempo aí ele quer dizer: NÃO TER ANSIEDADE. As vezes, você é louca pra arrumar um marido, um namorado, ou louco pra arrumar alguma coisa pra se gloriar. Daí muitas pessoas se perguntam mas porque Deus não me responde?! Ué, porque tudo é no tempo dele, já vi muitos casos onde a pessoa por não esperar, casou mal e sofreu la na frente. E não só isso. Mas tentou ser algo que não era. Até pra Deus.
Me diga uma coisa, você pode enganar todos ao seu redor, MENOS você, Deus e o diabo. Esses sabem de tudo sobre você. Então seja sincero que tudo tem seu tempo.
É tempo de servir, de se dar pra Deus, de fazer tudo.
Ainda mais nós jovens que não temos TEMPO de errar, não temos o menor motivo pra não gastar a nossa junventude. Deixe Deus agir! Claro, você deve tomar atitudes, mas Ele deve estar ao seu lado. Quem esta com Deus voa, corre. Pense bem nisso!


Fiquem com Deus, na fé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário