segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Qual espírito está dentro de você?


A pessoa que é cheia do Espirito Santo está repleta, resplandecendo em luz. Todos vêem nela o próprio Senhor Jesus, as pessoas querem estar perto dela, saber mais sobre ela.
A pessoa cheia do Espírito Santo, o próprio Senhor Jesus habita nela, é raro as vezes que ela não está feliz. Porque tudo pra ela, Deus á concede.
Agora, pare, pense e analise, como está a sua vida?
É mais fácil conquistar as coisas deste mundo, como vida economica ótima, boa ou sustentável. Mas a salvação é muito, muito mais dificil.
Por isso, que alcança essa salvação pode ter certeza absoluta de uma coisa, o resto das coisas é conseqüência e a morte é lucro.
Se a sua vida não está do jeito que você gostaria, concertese com Deus, se não se entregou, se entregue, deixe Ele tomar conta da sua vida!
Ele concerteza não tem a mesma idade que você. Ou será que Deus ficou caduco? Que esqueçeu? Que está dormindo? Não, este Deus de quem eu falo Ele não vive da glória do passado. E sim das glórias presentes.
Quer que a sua vida mude? Se preocupe com almas, se procupe em matar a fome de Deus, que Ele mata a sua! Use sua inteligência, não demonstre-se fraco diante de alguma situação, seje forte, invencivél. Fuja do pecado e parta pra cima do diabo.

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário