segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pare de usar suas emoções!

Tenho certeza que muitos de vocês já fizéram esta pergunta: "Nossa, mas o que está faltando em mim?" ou "Por quê Deus não me ouve?"
Quer saber a resposta?
Existem vários motivos que explicam essa situação!
Entre eles se Deus não está te respondendo é porque te falta algo de fato, ou você está fazendo algo que não esta agradando á Deus, daí cabe a você saber o que é, e o que não é. Sendo sincero.
Mas a maior causa do fracasso nas pessoas dentro e fora da igreja é o uso do sentimento, do coração e das emoções dela. Não que ela tenha que ser uma pedra, mas em relação á vida dela, ela tem que ser de fé, de guerra. E não aquela pessoa que uma pessoa fala algo até mesmo para mudar a visão dela, edificar ela, e logo ela já pega magua, ou não entende, e fica com raiva, vira a cara. Daí já percebemos que a pessoa não esta bem com Deus, até porque fica trasparente que ela ainda tem maus-olhos em relação as coisas de Deus. Ela não tem mais temor á nada é outro motivo. A pessoa que não vê as coisas de Deus com temor, ou seja, ela perde o respeito, tudo ela desconfia, ela acha que tudo não é para ela, sendo assim orgulhosa. Existem milhares de motivos, se eu for ficar aqui escrevendo, talvez escreveria o dia inteiro. Mas não convêem.
O Objetivo é que você entenda que nenhum de nós somos perfeitos, e que erramos sim, quase sempre. Mas Deus está lá é para nos perdoar! Mas o problema é que tem que haver um arrependimento dentro da pessoa, um desejo de ela querer mudar de VERDADE.
UMA ATITUDE QUE VAI MUDAR A VIDA DELA PARA SEMPRE!
Deus gosta de pessoas decididas, pessoas que fazem aconteçer, não esperam, mas sim, fazem a diferença no meio da multidão onde se encontram. Não se importam com nada ao seu redor, não olha para o erro de ninguém, só olha e segue á Jesus. (Que é perfeito).
A pessoa que é assim, ela tem o caratér de Deus, o mundo pode estar desabando na cabeça dela, é problema daqui é problema dali, mas ela está lá, sobre a rocha. FIRME E FORTE, mas forte do que nunca, porque o Deus á quem ela serve, esta sempre pronto, para atender e mudar toda aquela situação! Ela confia, e deposita toda sua vida, seu comportamento, suas atitudes, ela vive em constante sacrificio do seu eu, seu ego. Para viver para Deus.


Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário