quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SEM SENTIMENTO!


Será que você tem carregado um sentimento? Já disse várias vezes aqui, e volto a repetir. Existem pessoas, milhares ou praticamente todas dentro e fora da igreja onde elas ouvem a vóz de seu coração achando até que é algo bom, que dará certo, só que nunca dá, porque tudo que provêm do coração, vêm de um sentimento, ou seja, é algo momentaneo, algo dúvidoso, algo sentimental.
Mas o que gera dúvida? Medo? E assim a fraqueza? O que gera é o pecado, é a incerteza, a falta de fé e a falta de confiança em Deus e em ti mesmo! Tudo que fizermos para Deus deve ser com fé, para que Ele se agrade. Outra coisa que não podemos esqueçer jamais é não usar o coração, não estou falando para virarmos muralhas, ou pedras, ou pessoas rudes. Não. Mas sim, pessoas que sabem muito bem usar o que nós temos de melhor, que é nossa inteligência, o nosso cerébro;
Chega a ser engraçado o tanto de pessoas que encontramos por aí que acreditam em coisas que são absurdas! Literalmente dizendo! As pessoas fazem coisas tão estupiadas para o diabo e temem, tem medo de fazer loucuras para Deus! Ora, como uma pessoa la fora sendo revoltada do jeito que é, trabalhava mais pro diabo do que pra Deus, e os de Deus ao invés de usar essa fé, essa força, essa revolta, que tinham de abusar e falar tudo e fazer coisas ABSURDAAAAAAS pro diabo, tem vergonha talvez de cantar, de dançar na presença de Deus, ou até mesmo de falar de Cristo para um colega, um amigo que está sofrendo. Não tem corajem de colocar a mão na massa, de lutar, enfrentar barreiras.
Meu amigo, se você se encontra assim, com uma dúvida, com um sentimento dentro de ti, que não tem agradado á Deus, arranque de dentro de você. Lembre-se sempre: Errou? Não importa quantas vezes você errou ou o que você fez, e sim se você esta arrependido de fato e de verdade e se você procura mudar todo o teu ser, renunciar e começar uma vida nova, fazer a diferença, se destacar dos demais, usar essa força que você tinha la fora, para usar sendo fiél a Deus, mudando a sua vida e a vida de todos aqueles que o próprio Deus irá colocar ao seu caminho!
Eu não acredito que estamos aqui atoa, que recebemos convites toda hora, ou ouvimos algumas coisas atoa, a maioria são para nos edificar, e se não forem, que você penere e colha o melhor para usar a sua fé, e não uma emoção. Porque quando se tem emoção, existe uma fraqueza que mais cedo ou mais tarde ela vai te derrubar!
Então seje firme, forte, confie em Deus e use sua cabeça, procure ver e procurar, se interessar, veja se tudo que te falam a respeito de Deus é bíblico se realmente é a vontade de Deus.
Ore, jejue, faça propósitos, tenha mais comunhão com Deus, se revolte, dê auxilio á alguém, cuide de uma alma, leve-a até Jesus, se conduza até Ele mesmo, mostre que você é capaz!
Repito: Nada pode te parar, só você mesmo, e ainda se você deixar!
Vai na fé guerreiro(a), Deus está contigo!



Na fé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário