terça-feira, 2 de novembro de 2010

Qual é a sua visão?


Isso é muito forte gente! VALE A PENA LER!
E o principal colocar em prática.
O jovem ele chega decidido, ele já sabe o que ele quer pra vida dele, pra vida espiritual dele, sabe.. Deus já falou com ele o que ele vai ser no futuro.
Mas as vezes, o jovem retrocede, olha pra trás, pro lado ou pras situações ao seu derredor! E isso é o que há de mais errado! Maldito aquele que olha pra trás!
JAMAIS deveremos colocar uma dúvida, ou desfocar daquilo em que estavamos atentos em buscar, em consquitar. O nosso objetivo principal!
Quando você chega na igreja, Deus te molda, te limpa, muda sua vida. Há um antes e um depois. Não é?
Como que você passou por tudo que passou esqueçe de onde você saiu? De como era sua vida antes de Jesus nela? Como que você ainda quer um aquário quando descobre que há um mar?
Pessoal vamos ter visão, Deus quer nos dar o melhor, quer nos fazer grande entre os grandes, sentar com principes! Fazer uma mudança na sua e na minha vida; Mas Ele só pode atuar com a sua permissão. E primeiro Ele vai começar pela sua vida espiritual. Se ela não vai bem, o resto não vai andar, e quando ela anda tudo anda, tudo corre. Com Deus agente VOA, agente FLUTUA. Os problemas são obstaculos que nos levam á vencer. Como agente vence se não há guerra? Se não há vitória?! Tem muitos jovens que dizem assim: "Ah, mas os problemas estão piores desde que eu cheguei na igreja, ah vou desistir!" Não, este pensamento esta COMPLETAMENTE errado! Aí agora olha o pensamento do jovem de fé, do jovem nascido de Deus: " É ISSO AI! Chegou a minha vez, é agora, ou vai ou vai, a minha vida vai mudar, vai aconteçer isso isso isso e isso." O jovem de fé ele é assim, ele arrebenta não importa a situação, o tempo, o clima, os amigos, o problema. Ele vê daquele problema a oportunidade de vencer, e de se destacar dos outros!

Para a liberdade Cristo nos libertou; permanecei, pois, firmes e não vos dobreis novamente a um jogo de escravidão. (Gálatas 5:1)



Deus abençoe, na fé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário