terça-feira, 23 de novembro de 2010

E se o mar não se abrir, eu ando sob as águas!

ESSE ESTUDO AQUI É SÓ PARA QUEM É OU ESTÁ REVOLTADO COM A VIDA EM QUE ESTÁ SE VIVENDO.

Você sabe muito bem que quem é de guerra, a gente vê só pelo olhar, pelo jeito da pessoa. Há quem use essa força para o bem e outros para o mal. Mas enfim, se você quer que a sua vida muda, indepêndente do sentido... Tem que haver uma revolta sua, uma atitude sua, até quando você vai aceitar a sua vida do jeito que está? Poderia estar melhor não poderia?
Agora seja sincero com você mesmo. Deus está feliz com a situação que você vive? Dentro de casa? No trabalho? Na escola? Na igreja? Ele está? Acredito que nem você esteja!
Porém saiva que tudo isso pode mudar em um piscar de olhos, basta você crêer e começar a agir e usar a sua fé INTELIGÊNTE.
Mas o que é fé inteligênte? É aquela fé que não se usa as emoções, mais um vez que não se usa o coração. É o tipo de fé que se usa a mente, usa-se o raciocinicio.
É a mesma coisa que estarmos em guerra, vivemos em constante guerra e dependendo do nosso modo de agir no meio dessa guerra, que vai dizer o resultado final.
Criar estratégias, traçar objetivos e metas e as cumprir também fazem parte!

A resposabilidade é sua, e o comândo é seu!
Faça a diferença, faça o que você nunca fez, para ver o que você nunca viu acontecer na sua vida, não desiste, lute, vá até o fim você pode! Deus é contigo!


Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário