sábado, 13 de novembro de 2010

Sou humano!

O caminho mais eficaz para ter mais intimidade com Deus, para estar com a presença de Deus cada vez mais perto é nos humilhar-mos perante os pés d'Ele.
Reconhecendo que não somos nada e nem ninguém. E que nenhum de nós seria capaz de fazer o que um dia Jesus fez em uma cruz por cada um de nós, mesmo sem nos conhecer ele morreu, cuspido, pisado, nú. Em uma cruz. Mas Ele não pensou, snem sentiu, Ele foi. E venceu! E hoje temos o que temos. Deus é Deus.
As vezes por termos ter um cargo, nos deixamos que esse cargo ou essa função nos tire a visão ou nos orgulhemos dele ou de tê-lo. E que erro estamos fazendo. Deixando de ser como eramos no começo. E esquecendo o quanto somos pequenos. Afinal somos todos humanos, ninguém aqui é perfeito.
Mas quando nos humilha-mos perante Deus e não perante um problema, sentimos nossas forças indo embora, pois é nessa hora, na hora que nos reduzimos á nada, á ninguém, voltamos á estaca 0, ou seja, ao primeiro amor, ao começo de tudo. Ele nos exalta e nos leva além aonde nem imaginamos porque o nome d'Ele tem que ser glorificado, e Ele observa a intenção do nosso coração e faz o impossivél acontecer. Porque se agradou de nós e de nossas atitudes. E se fossemos perfeitos já estariamos no Céu batendo assinhas e tudo. Mas não, precisamos viver de renúncia, de humildade, ser firmes em tudo que fizérmos, viver prostrados perante Deus e não por problemas ou situações. O amor que sentimos por Deus, é provado com nossas atitudes no dia-a-dia.
E Deus entra com provisão e tudo muda, Ele está a procura de servos e não senhores.
Temos que ter mais comunhão com Deus!


Deus abençoe abundantemente, na fé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário