sábado, 28 de agosto de 2010

Como vencer a timidez!


1- Faça algo fora do comum para alguém hoje. Não precisa ser algo grande, mas tem que ser algo.

2- Pare de pensar tanto em você e comece a pensar nos outros, e em quanto realmente não importa como você se sente, mas como você pode de fato ajudar alguém hoje. Qual é o problema se você enrubresce e as pessoas podem ver isso em reu rosto? Qual é o problema se você engole suas palvras de vez em quando e depois elas não saem tão bem como outras pessoas conseguem fazer?

3- Seja ousado no seu caminhar. Olhe adiante, nunca para baixo.

4- Vista-se de maneira ousada. É incrível como a maneira de nos vestirmos pode realmente determinar a maneira como andamos e falamos. Mas vista-se decentemente.

5- Coloque em prática aquela ideia que você tinha guardada há anos e se não funcionar, pelo menos você tentou. Pessoas que nunca tentam, nunca saem de sua zona de timidez.

6- Se você tiver a oportunidade de falar para um certo número de pessoas, não perca! Esta é a melhor forma de você iniciar estes passos, é assim que se perde a timidez, seu maior segredo é este: vencer obstáculos!

Lembre-se os timidos não entram nos Céus!

Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. (Apocalipse 21; 7-8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário