sábado, 14 de agosto de 2010

Será que você é uma conserva?

Será que você não tem sido uma conserva na sua igreja? Ou em qualquer lugar que você está? No trabalho, na escola, ou até mesmo em sua casa?
Mas o que é uma conserva?
Simples! São aquelas pessoas que estão lá só para se conservar. A vida não anda nem pra frente e nem pra trás. E uma conserva não serve pra nada, porque ela não faz nada. Quanto mais tempo ela fica velha, melhor. E é isso que o diabo tem usado muito dentro da própria igreja. Normalmente as pessoas que estão assim, estão em pecado, ou até mesmo podem estar sem pecado, mas não estão agradando á Deus. Porque sem fé é impossivél agradar á Deus. As pessoas, não estão mais preocupadas em mudar de vida, já estão acomodadas, ou esperam sempre alguém tomas alguma atitudes por elas. Estão desanimadas e fracas, e nem percebem.
Isso sim é uma concerteza. A pessoa que não é assim, ela é a primeira a fazer tudo, faz tudo antes de todos, e antes de pedirem, está sempre pronta pra servir, não dá desculpas pra nada, é realmente uma pessoa com desposição. E está sempre alegre, querendo mudar tudo, simpática que alegra qualquer lugar que está. Tudo que ela faz, ela faz pensando em agradas á Deus, ela faz na fé. E ela está bem consigo mesma! Porque essa sim tem visão. E as coisas pra ela mudam em questões de segundos, o milagre pra ela é cotidiano e faz parte dela.
O que será que você tem sido? Analise-se e veja se você não é mais uma conserva aonde você está, no grupo em que você se encontra. Será que você realmente faz a diferença? Será que você é realmente capaz de vencer o mundo e o que nele se encontra?

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário