terça-feira, 24 de agosto de 2010

Homem X Macho


Esses dias eu vi um video muito bacana, no blog da Dna. Cristiane Cardoso, feito pelo Bp. Renato Cardoso, e achei bacana comentar aqui com vocês;
Existem os 'machos' e os homens que são coisas completamentes diferentes, esta postagem serve para todos, noivos, namorados, maridos, solteiros, e mulheres para saber o que vocês querem para vocês, e o perfil que um homem deve adquirir para estar ao seu lado. O macho, ele segue os seus instintos, como se fosse um animal, ser homem já é completamente diferente, ser homem é ser um provedor, ele deve passar segurança, firmeza. Se ele fica esperando outras pessoas, ele não está assumindo este papel de homem na sua vida nem na sua familia. Ele deve ser independênte. Ser homem não é ter músculos fortes, ser popular com as garotas ou impressionar os seus amigos, qualquer animal da selva pode fazer isso! Ser homem de verdade, é falar sempre a verdade, são honestos, eles podem se dar ao luxo de falar sempre a verdade, porque não tem nada a esconder, ele não mantém uma vida secreta que precisa ser incoberta por mentirar. Já os machos mentem MUITO. E a mentira nada mais é do que uma espécie de medo, está sendo fraco, e fujindo de algo que não pode enfrentar.
Os machos não tem compromisso, nem amor e muito menos respeito, ele não se importa em ter uma só mulher, ele quer todas. O homem de verdade tem o cuidado de procurar uma mulher de verdade, ele espera, e ama ela acima de todas as outras. Ele tem uma só mulher. Ele não tem casos, nem fica-fica e nem olhando para outras. O homem de verdade é muito mais forte, ele tem muitas qualidades que os machos desconhecem como: carater, inteligência e amor verdadeiro e não apenas ter hormônios masculinos.
Se você é um homem e quer ser respeitado por todos, você deve ser decidido, ter opnião própria. tem homens que sempre querem saber a opnião de todos, e você não encontra no dicionário de alguns 'machos' as seguintes palavras: conviccção, certeza, atitudes; O que tem essas qualidades não tem medo de fazer nada, ele usa uma fé inteligente e tudo para ele dá certo. Porque ele é um homem de respeito.
seja um homem de respeito, decidido, e o mais importante seja um homem de Deus.

Fiquem na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário