sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Viajem no tempo


Hoje vamos fazer uma pequena viajem pelo tempo!
Você se lembra quando chegou á igreja? Como era sua vida? E como foi dificil você se entregar? Lembra do primeiro jovem que foi te chamar? A primeira oração que você fez na roda da força jovem? Lembra que você morria de vergonha de tudo e todos? Como não lembrar não é?
Mas apesar de tudo que passamos, na maioria das vezes chegamos na iurd abatidos, oprimidos e com a vida praticamente destruída, não vendo mais saídas. E então você foi se dando, foi se entregando, resolveu se batizar, resolveu mudar, largar o que você fazia de errado, renunciou a você mesmo, deu seu melhor, procurou se destacar, procurou fazer só a vontade de Deus, até que um dia você recebeu o Espirito Santo, aaaah. E que alegria você sentiu, nossa. Foi algo maravilhoso. Mas as vezes, hoje você se encontra fraco, abatido pelos problemas, frio na fé, e esta afastado dele, as vezes não fisicamente, mas sim espiritualmente. Você está morno, Deus não sente prazer em mornos. Ele mesmo diz:
Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca;" ( Apocalipse 1; 20 )

Pois é, se você se encontra nessa situação, morno.. procure imediantamente ajuda, volte com tudo. Faça de novo seus propósitos com Deus, veja no que você está errando e volte as primeira obras, procure ser melhor cada vez melhor, e volte correndo para o primeiro amor.
Deus reage, Ele só esta esperando uma ação sua. Não deixe que todo o esforço que você teve antes, para estar aonde está hoje venha ter sido em vão, faça Deus ter orgulho de te chamar como filho(a).

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário