segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Você é famoso no céu?


Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele. (1 Coríntios 8;3)

Será que você já se imaginou o que Deus e seus anjos pensam a respeito de nós? O que será que eles falam, comentam, dizem sobre nossas atitudes?
Imagina Deus lá: UHU! Este é meu filho, olha só! Olha o que ele faz pra chamar a minha atenção!
Ou será que Ele diz: Nooossa, ele não me ouve, não me dá ouvidos, porque ele é tão duro á minha vóz?
mas como saber se somos questão de assunto no Céu? Simples!
O que você tem feito para chamar a atenção de Deus? Você tem servido á quem? Deus, o diabo ou você mesmo? Você tem sido motivo de alegria no Céus ou no inferno? Quantas almas você tem ganhado para encher o Reino de Deus?
Aqueles que agradam somente á Cristo, estes sim Deus se alegra, e fala MUUITO de você. E se orgulha, se alegra. Como no versículo acima diz: QUEM AMA. Então espera, você ama? Muitas pessoas dizem que amam, mas não é o que elas mostram. Quem ama, vive um para o outro, quem ama, se nega, quem ama muda, quem ama cuida, quem ama faz o impossivél para agradar aquele que ama. E se amamos de fato e de verdade, se renunciamos tudo e a todos, se largamos de fato as coisas deste mundo, e as nossas vontades e estamos seguindo somente esse amor, esse Deus, então: sim, você é famoso no Céu, você é motivo de alegria pra Deus, porque Ele te conheçe melhor do que você mesmo!

Fiquem com Deus, na fé

Um comentário:

  1. oie amei seu blog e amei esse post tudo que eu queria pra mim fama no céu...
    peguei para o meu blog mas vou botar com creditos a voçê e to seguindo tambem
    parabens e que deus te ilumine poderozamente

    ResponderExcluir