sábado, 7 de agosto de 2010

Constante Sacrifício

Há quem diga que sacrificar não é de Deus. Mas agora me diga... Existe algum homem do passado que foi citado na bíblia que não sacrificou?
Começando por Abrãao, ele sacrificou o filho Isaque que tanto amava, todos os dicípulos sacrificaram suas vidas e seguindo Jesus. E muito outros, o próprio Noé sacrificou mais de 100 anos para construir uma arca, que Deus havia o ordenado, e por fim, Deus sacrificou Seu único filho, por nós, para que tivessemos direito da vida eterna!
“Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-Me” (Marcos 8.34).
Jesus nos deixa 3 sacrificos á serem seguidos!
1° sacrificio negar a si mesmo! Diz aí não é fácil não. Negar suas vontades, negar o seu passado, as coisas carnais e tudo aquilo que te liga ainda ao mundo e ao pecado.
2° sacrificio tomar a sua cruz. Ou seja, suportar toda a tribulação, engolir sapos, tudo em silêncio. Suportar as perseguições sem sair da presença de Deus.
3° sacrificio seguir Jesus. E quantos não são as pessoas que estão desistindo no meio do caminho? Quantas desistem sem menos lutar? Seguir Jesus é mais dificil ainda, é literalmente viver em constante sacrificio, sacrificando as suas vontades, os seus bens, e tudo.
Realmente ser de Deus, não é pra qualquer um não! Tem que ser muito valente!

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário