quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O poder da oração


Esta sim tem um VALOR imenso, tanto para Deus quanto para nossa vida, quando entramos em oração, se esta mesma for sincera de todo o coração, segundo a Biblía, a nossa oração chega aos Céus como um perfume, e Deus a responde.
O poder da oração não vem de nós – não são palavras especiais que dizemos ou um jeitinho especial que oramos ou até mesmo quão frequentemente repetimos nossas orações. O poder da oração não é baseado em que direção nos viramos ou qual a posição dos nossos corpos quando oramos. O poder da oração não vem do uso de artefatos, imagens, velas ou do rosário. O poder da oração é baseado em Quem escuta nossa oração e a ela responde. Oração nos coloca em contato com o Deus todo-poderoso, e devemos esperar grandes resultados, quer Deus queira nos dar ou negar o que pedimos, ou até mesmo se Ele pede para que esperemos nEle. Qualquer que seja a resposta das nossas orações, o Deus a quem oramos é a fonte de todo o poder. Ele pode e vai nos responder de acordo com a Sua perfeita vontade e no momento que Ele julgar correto.
Sempre que estiver em tribulações, felicidade, tristeza, alegria, doença, saúde: ore.
Não queira dividir só seus problemas com Deus, ou muito menos suas angústias, divida coisas boas também. Deve-se divir os dois. Como se fosse um casamento. Tem gente que só lembra de Deus quando está no fundo do poço. Deus não é o nosso objeto pessoal, e sim algo que devemos respeitar e ter MUITO temor á todo o momento, pois Ele é a nossa base forte.
"Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei cousas grandes e ocultas que não sabes" (Jer.33:3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário