segunda-feira, 23 de agosto de 2010

E a vaidade?

Por mais que mudamos ou queremos uma mudança em nosso corpo e em nossos pensamentos, acredite se quisér. Deus já te conhecia antes de você ser formado!

Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta. (Jeremias 1;5)


E as vezes você pode estar entre aquela indecisão,: ESTÉTICA OU CONFORTO? Será que você não tem gastado muito tempo com estética? Com sua aparência? Ou com o seu conforto? Ou com nenhum dos dois?
Muitas mulheres, tem feito isso! Se importado com o que os outros pensam, dizem ou falam dela! Muitos homens também são assim, nunca estão felizes com sua aparência, vivem mudando. E acabam parecendo uma árvore de natal!
Galera, uma coisa que eu queria que vocês meditassem é: Cada um tem a sua própria beleza, não queira ser igual á qualquer homem ou mulher que você vê na tv, ou em revistas! Porque cada um é cada um. As vezes a pessoa é linda, maravilhosa do jeito que Deus fez ela. Mas ela não aceita, ela quer mudar, ela quer ser igual á alguém. Seja você mesma! Só que melhorada, cada dia se cuidando mais, não estrapolando, vivendo de acordo com a moda. Crie sua moda, Crie a sua estética, coloque roupas que não te apertem ou insuem o seu corpo, mas coloque roupas que você se sinta bem, e que te fazem estar bem vestida e bonita(o); A vaidade pode levar á vários problemas, quantas mulheres fazem de tudo para chamar a atenção? Isso sim é vaidade, se pode fazer atenção. Mas iaí? Gente o principe encatado não existe, e mesmo se existisse era assim que devemos conquistá-lo? Claro que não! Assim como ele olhou pra você pode apareçer uma mais bonita, e ele vai olhar ué! E qual seria a graça de sermos todos iguais? Cada um tem o seu jeitinho todo especial de ser. Basta dar valor e mostrar essas qualidades!
Nós poderiamos ser mais felizes se não complicassemos tanto a nossa vida!

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário