terça-feira, 31 de agosto de 2010

Não se venda


Porque fostes comprados por preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo.
(1 Coríntios 6;20)

Comprados por preço?
Sim, você foi comprado, a sua alma pertence á Deus! Jesus pagou um preço, e que preço naquela cruz em Jerusalém para te salvar! Deu sua vida, desceu ao inferno pegou a chave das garras do diabo e ressussitou para que todos nós tivessemos o direito da salvação!
Por isso, não se venda, você não pe um objeto, não DESTRUA o que deveria ser o Templo do Espirito Santo que é o seu corpo, mas cuide dele! Trate-o bem, afinal é aí onde Deus esta morando ou deveria estar! Não coloque piercings, tatuagens porque você querendo ou não esta agredindo o seu corpo. Quantos jovens não estão por aí se prostituindo, ou usando seu corpo para coisas que não deveriam, maltratando, e fazendo mau-uso do que Deus nos deu.
Então glorifique a Deus no seu corpo, não sai de casa vestida para alguém e sim vestida para Deus, não sai com coisas apertadas que mostrem o seu corpo, ou a façam chamar atenção na rua, porque o seu corpo não é templo de pessoas na rua e sim do Espirito Santo, e Deus não divide lugar com nada, nem ninguém, se Ele não for o primeiro Ele jamais será o segundo ou o terceiro, Ele simplismente não será contigo. Ao sair de casa, se olhe no espelho e reflita: Será que é assim que um homem ou uma mulher de Deus se veste? Será que Deus está se agradando de mim? Do meu comportamente e do que ando pensando? Acima de tudo e todas, tenha temor á Deus. Pare, pense, e mude se for necessário.

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário