domingo, 15 de agosto de 2010

Você está perdendo tempo?

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. (2 Corintios 12; 9-10)

Muitas pessoas dentro da igreja se acham a dona da razão ou donas da própria verdade, ou por muito tempo de igreja ou por nunca ver resultado nenhum. Ela virou um gravador de pregação.
Como no trecho acima que Paulo nos adverte que quando sofremos perseguições, injúrias e tudo aquilo que acaba nos abalando na fé, para sermos mais forte do que isto. Não devemos desanimar, chorar ou muito menos se entregar ao problema, porque ai estaremos sendo fracos, quem é de fé, está na guerra, e quem está na guerra, tem lutas e quem luta vence e se fortalece cada dia mais! Afinal, você quer vencer sem lutar? Muitas vezes, você reclama porque a sua vida não muda, pense bem. As vezes você só está procurando Deus por causa deste problema, você quer a benção e não o abençoador. Muitas vezes, se você alcançar essa benção você sai da igreja e conseqüêntemente da presença de Deus.
E diga Graças á Deus porque você é perseguido, porque o que nós passamos hoje em dia não se compara nem 30% do que vários homens do passado sofreram por causa do nome de Jesus. As vezes aconteçe algo e você já pensa em desistir em abandonar tudo.
Olha, todas as vezes que eu, que você, que agente faz besteira, agente coloca Jesus no madeiro. Eu não entendo, cada dia é uma luta pra mim e pra todos permanecerem firmes, e quantos não são os jovens que logo começam, param? Fora os que estão na igreja e não se decidem, se se convertem ou não, se ficam firmes ou não. Agora só pensa com você, o que JESUS fez? ah mais o lider na minha igreja é isso. EDAÍ? O QUE JESUS FEZ? só morreu pra te dar vida eterna né? só? A obra é feita por homens sim, mas é de Deus! Não esqueçe o sacrificio que teu Deus fez por você? Afinal, você não sabe o dia de amanhã, abandona de vez essa porcaria deste pecado, decide logo de quem você vai ser, de Deus ou do diabo, decide se tira ele da cruz ou coloca de novo. Nessa sua indecisão você só perde tempo. Porque o Reino dos Céus está ficando vazio e o inferno lotado.
Agarre essa chance, e vá a uma iurd mais próxima de você e mude apartir de agora. Pois ainda há tempo, só não sabemos quanto tempo ainda nos resta! Tome atitudes.

Na fé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário